Contagem

web counter free

domingo, 19 de dezembro de 2010

Vitória Sofrida em Ponte de Sôr

Eléctrico FC - 1 Boavista FC - 2

19 De Dezembro de 2010 - 15 Horas
Estádio Municipal de Ponte de Sôr

Árbitro : Eugénio Arez (A.F.Algarve)


Eléctrico FC -Passarinho,David Nunes,Miguel Fernandes,Hugo Lopes,Carlos Santos,Leandro(Mário Leitão 63'),Bruno Matos,Nuno Coelho,Rui Costa,Rui Gomes e Miguel Ferreira(Santana Maia 77').

Treinador : Amândio Barreiras

Boavista FC - Tó Ferreira, Mário Loja, Léo Bonfim(Nuninho 61') e Hélio; Ribeiro(Fabinho 51') e Rui Dolores; Émerson; Joel(Rui Lopes 39') e Cadinha; Paulo Campos e Beré.

Treinador : Rui Ferreira

Golos - Rui Costa 36', Bére 38' e 82'.

Cartões Amarelos:David Nunes 75' e Rui Costa 87'.

O Boavista FC venceu esta tarde o último classificado desta 2ºdivisão zona centro por 1-2 num jogo aonde Rui Ferreira voltou a alterar e muito a equipa axadrezada com as entradas de Léo Bonfim,Emerson e Bére para as saidas de Diogo Leite,Baptista e Renato Queirós.

Mais uma vez o Boavista FC dominou completamente o jogo, que foi caracterizado por muita luta a meio campo, acabando por ganhar, com justiça, a equipa com mais alma e mais espírito de sacrifício e com o grande apoio dos cerca dos 100 adeptos presentes no Municipal de Ponte de Sôr.



Os Axadrezados entraram com vontade de resolver o jogo nos primeiros minutos, mas acabaram por ser os casa os primeiros a marcar através de Rui Costa, em jogada de contra ataque e em que o guardião axadrezado podia ter feito mais.

O Boavista reagiu e, passado dois minutos, empatou a partida através de um cabeceamento de Beré que o guardião da casa defende já para lá da linha de golo.

O Intervalo chegou com o 1-1 no marcador. Rui Ferreira já tinha mexido na equipa fazendo sair Joel para a entrada de Rui Lopes para ganhar a batalha do meio - campo.


Na segunda parte, os do Bessa continuaram à procura da vitória, e mais uma vez só deu Boavista.

A meio do segundo tempo, Ribeiro, por lesão, dá o lugar a Fabinho. E num tudo por tudo, Rui Ferreira, faz sair o central Léo por quebras físicas para a entrada do irrequieto Nuninho passando a jogar num 4-3-3. O Treinador Boavisteiro quis com esta substituição dar mais profundidade ao ataque. Aposta ganha, já que a 15 minutos do final, Paulo Campos finalmente descaida na ala direita centra com conta,peso e medida para Beré bisar e colocar justiça no marcador.

Até ao final da partida os axadrezados podia ter ampliado a vantagem mas continuamos muito mal na finalização das muitas jogadas perigosas que criamos durante os jogos.


Uma vez que ultimamente se tem falado das más arbitragens, hoje damos os parabéns à equipa liderada por Eugénio Arez do Algarve. Sem dúvida a melhor arbitragem destas 13 jornadas.


Nota negativa para o exagerado valor dos bilhetes cobrados nos jogos do Boavista e também para a carga policial imposta aos adeptos axadrezados. Situação que já deu azo a uma participação à FPF.

Neste campeonato da 2ºDivisão Nacional Zona Centro o Boavista FC só volta a jogar dia 9 de Janeiro de 2011 com o Esmoriz devido ao Natal e a Passagem de Ano nas próximas duas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário