Contagem

web counter free

sábado, 9 de abril de 2011

2 Pontos Perdidos no Padrão da Légua

PADROENSE FC - 0 BOAVISTA FC - 0
9 de Abril de 2011 - 16 horas

Estádio do Padroense FC (Padrão da Légua) Matosinhos

Árbitro: José Almeida (AF Lisboa)

Padroense FC: Marco,Paulinho,Armando(Bosingwa 84')Vila,Vítor Lobo,Daniel,André Simões,Mariano, Mário Costa(Marcão 57')Bruninho e Silva.

Treinador: Augusto Mata

Boavista FC: Vítor Golas; Hélio, Léo Bonfim, Beré, Cadinha(Diogo Teixeira 66'), Renato Queirós(Rui Lopes 60'), Nuninho(Ribeiro 81'), Emerson, Joel, Paulo Campos e Machado.

Treinador: Rui Amorim

Cartões Amarelos:Silva 30',Daniel 36',Emerson 39',Armando 49',Joel 51',Diogo Teixeira 83' e André Simões 84'.

O Boavista FC foi esta tarde empatar a zero ao Padrão da Légua com a equipa do Padroense FC.


Os axadrezados foram durante os 94 minutos de jogo a única equipa a querer vencer a partida. Pertenceram as Panteras as melhores oportunidades de golo durante todo o encontro.

A primeira parte foi muito táctica com os médios a anularam-se, sem jogo os avançados dos dois conjuntos tentavam fugiram as inumeras marcações dos defensores contrários.Imensos passes falhados para as duas equipas. De registar duas oportunidades de golo na primeira parte, a primeira por intermédio de Nuninho que perdeu demasiado tempo a preparar o remate e consequentemente rematou contra um defesa da casa.
 A segunda oportunidade foi um cruzamento de Cadinha sobre a direita, que foi desviado pelo guarda-redes para a barra.

Na segunda metade do encontro ambas as equipas mantinham a mesma atitude, o Padroense FC procurava sair em contra-ataque por seu lado os axadrezados tentava impor o seu jogo através de muita circulação de bola, de maneira a tentar fazer desiquilibrios na desgastada defesa contrário . A equipa da casa mudou de estratégia a meio da segunda parte fazendo entrar o ponta de lança Marcão, fazendo descair o seu avançado numa ala, com essa mudança e durante algum tempo tiveram alguma supremacia, mas apenas através de bolas paradas chegava com perigo a área axadrezada visto o Marcão ter muita altura.












As Panteras voltaram a entrar novamente no jogo, e equilibraram a partida com as entradas de Rui Lopes e Diogo Teixeira. Existia muito espaço nas costas da defensiva do Padrão da Légua, mas faltava alguma confiança e algum acreditar ao avançados boavisteiros para aproveitar esse espaço concedido. Só viria a acontecer já perto dos 90m por Diogo Teixeira e por Beré. Diogo Teixeira teve a mais clara ocasião de golo para colocar os axadrezados em vantagem mas perdeu demasiado tempo a rematar a baliza e porventura algum deslumbramento, talvez tenha sido o único a acreditar que após um pontapé longo o esférico lhe chegaria aos pés, mas depois teve alguma falta de confiança na hora do remate.

Em resumo perdemos dois pontos num jogo aonde à equipa da casa o empate servia perfeitamente, enquanto ao mágico xadrez teria quase que obrigatoriamente que vencer para não perder no desempate nos confrontos directos com o adversário desta tarde juntamente com o CD Tondela que joga amanhã em Pampilhosa. 

Nota positiva: Jogadores,Equipa Técnica e todo o staff axadrezado pelo excelente trabalho.
 A grande afluência dos adeptos boavisteiros no Padrão da Légua cerca de 3 mil esperava mais, mas a atitude dos jogadores do Boavista não pode ser contestada. Estamos a fazer uma grande época, e só podemos exigir que continuem a dignificar as cores do Boavista FC.
Aconteça o que acontecer nós acreditaremos até ao Fim.

Nota negativa: Talvez por limitações fisicas de alguns jogadores, se arriscassemos um bocado mais cedo conseguiremos trazer os 3 pontos do Padrão da Légua. o Trio de arbitragem poderia ter evitado demasiadas paragens de jogo e talvez optado por mostrar cartões logo nos primeiros 15 minutos devido ao excesso de dureza da equipa da casa. 

ACREDITAR SEMPRE, DESISTIR NUNCA!

SAUDAÇÕES AXADREZADAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário