Contagem

web counter free

sábado, 2 de julho de 2011

Petit em entrevista ao Zero Zero



Armando Teixeira, conhecido no mundo do Futebol como Petit, dá uma entrevista ao site Zero-Zero, onde fala do seu futuro e como não podia deixar de ser, no Seu Boavista.
Petit, pretende jogar ao mais alto nível ainda por mais duas épocas e não passa pelos seus horizontes um regresso ao Futebol Português.
Por outro lado, o médio internacional português prevê um regresso ao clube clube do coração, numa qualquer função, onde possa ajudar.
Nessa entrevista, Petit não deixa de falar também da situação do Boavista:
“Precisamente por isso, o médio fala em sentimentos de «injustiça» relativamente à situação actual que o Boavista atravessa: «Acho que mais tarde ou mais cedo vão dar razão ao Boavista, que irá para o lugar que merece. É uma fase em que precisa da ajuda de toda a gente, tenho feito esse apelo sempre que posso e gostava que mais gente pudesse ajudar». Até porque, lembra o antigo internacional português, o clube do Bessa «é uma equipa que precisa de estar no futebol português e na primeira liga» que habituou os adeptos «a lutar pelos primeiros lugares» e «uma equipa muito conhecida a nível internacional», lembrando a participação dos axadrezados na Liga dos Campeões.”

Link para a entrevista:

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=30125

2 comentários:

  1. o petit ja ta a pensar no futuro dele ja ta a pensar no tacho... ele se tiver amor ao boavista que volte aao boavista mas para jogar futebol isso sim é ajudar o boavista n é fazer apelos k ajuda o boavista ate porque apelos todos fazem, se fosse o benfica percisar dele ele nem pensava 2 vezes e no mesmo dia ja estava a jogar pelo benfica. agora n me venham dizer k o bavista n duporta o ordenado do petit porque isso é treta ate porque dinheiro ja ele tem muito e depois se o clube de coraçao dele é o boavista nem ordenado devia levar uma coisa garanto na situaçao que está o boavista actualmente ate de borla eu jogava no clube mas passando a frente ate porque o petit é lampiao desfarça é bem porque la em lisboa sabe que ninguem lhe vai dar nenhum tacho nao tenho mais nada a dizer força boavista fazes falta ao futebol portugues!!! ha ja agora eu nao sou boavisteiro sou do sporting e deixo um recado a alguem que se de com o sr. alvaro braga jr. que fale com os dirigentes do meu clube e pessa jogadores emprestados das camadas jovens como aconteceu com o vitor golas acredito que ficaram bem servidos é tudo ;)

    ResponderEliminar
  2. fico muito triste quando vejo o meu Boavista F.C
    atravessar muitos obestaclos socio 1971 Ferreira

    ResponderEliminar