Contagem

web counter free

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Alvaro Braga Junior diz que a sua direcção não consegue resolver os impedimentos e pede ajuda

Alvaro Braga Junior reconheçeu esta tarde no Bessa que a sua direcção não possui capacidade para este ano resolver os impedimentos colocados na Federação desde Janeiro de 2011.


Esta tarde, no Estádio do Bessa, a direcção de Alvaro Braga Junior que gere a SAD do emblema para o futebol foi explícita ao avançar com a certeza de que «não há dinheiro» para fazer face às acções interpostas por jogadores ao Boavista, em que são reclamados pagamentos de verbas referentes a épocas anteriores. Uma surpresa para muitos boavisteiros presentes no auditorio, tendo em conta que este ano temos um plantel com um numero de jogadores elevado e com ambiçoes mais do que legitimas de um 1º lugar final.

O presidente Álvaro Braga Júnior fez uma exposição detalhada das circunstâncias dramáticas que envolvem as ‘panteras’, recordando que há um mês decorreu em Lisboa uma reunião com o Sindicato dos Jogadores no sentido de ser encontrada uma solução. O sindicato representa, quase na globalidade, os atletas que moveram acções contra o clube e de acordo com o dirigente boavisteiro, foi proposta «uma sessão de créditos» a esses futebolistas com base na indemnização que o Boavista reclama nos tribunais pela despromoção administrativa decorrente do processo Apito Final.

A sensibilização para a situação angustiante do clube já passou, também, pela redacção de uma carta endossada ao Sindicato dos Jogadores, assinada pelos capitães da equipa principal dos axadrezados. O clube mantém esperança em desbloquear os impedimentos, orçados em cerca de dois milhões de euros, até ao próximo dia 11, mas já tomou uma medida preventiva, adiando para o próximo dia 15 o primeiro jogo do campeonato, frente ao Aliados de Lordelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário