Contagem

web counter free

domingo, 5 de fevereiro de 2012

3º Derrota Consecutiva Fora de Portas

SC COIMBRÕES-1 BOAVISTA FC-0
18ºJornada Campeonato Nacional 2ºDivisão Zona Centro
5 De Fevereiro de 2012 - 15H00 Horas
Parque Desportivo Silva Matos em Coimbrões (V.N.Gaia)
Árbitro : Tiago Martins (AF Lisboa)
Árbitros Auxiliares: Ari Mendonça e Tiago Barreira

SC COIMBRÕES: Ivo; Nando, Joel (Cap.), Carlos Santos e Huguinho; Paulo Lima(Fábio Martins 66'), Luís Paulo e Carlos Sousa(Miguel Cid 73'); Brandão, Rui Gomes(Jorginho 72') e Nuno Pinto.
Suplentes não utilizados: Ricardo, Diogo Costa, Diogo Teixeira e João Silva.


Treinador: Sérgio Ribeiro


BOAVISTA FC: Pedro Cavadas,Wilsinho,Filipe Babo, Léo Bonfim(Hélio 82'),Machado,Cadinha,Nuninho(Dedé 73'),Joel,Guerra,Pedrinho e Fary (Cap.) (Leandro 76'),.
Suplentes não utilizados: Hugo Magalhães,Vítor Fonseca, Steven e Flávio.


Treinador:  José Ferreirinha


Golos :Brandão 57' 

Cartões Amarelos: Léo Bonfim 10',Guerra 13',Luís Paulo 33',Paulo Lima 36',Nando 43',Rui Gomes 75',Wilsinho 61' e Ivo 93'


Cartões Vermelhos: Wilsinho 92'




Num jogo medíocre existe muito pouco a contar sobre o jogo onde a arbitragem demonstrou claramente ao que vinha, e onde mais uma vez prejudicou de forma expressiva o conjunto axadrezado através de  critérios desiguais aliás como sempre acontece em jogos dos axadrezados,pelos foras de jogo tirados quase ao milímetro e muitos deles erradamente à equipa axadrezada na segunda parte pelo juiz de linha localizado junto à bancada do SC Coimbrões.

A Equipa boavisteira a jogar nitidamente para o empate apenas com uma jogada de perigo durante todo o jogo ainda na primeira parte com Cadinha a rematar ligeiramente ao lado após boa jogada colectiva,do SC Coimbrões a tentar ganhar o jogo para fugir aos últimos lugares viu-se alguma garra e alguns contra-ataques que colocavam a defensiva axadrezada em alerta máxima, através duma dessas jogadas chegou ao 1-0 e logo a seguir ganhou uma grande penalidade cometida por Wilsinho que vi o primeiro de dois cartões amarelos, mas Pedro Cavadas defendeu.

Depois do que se viu hoje em Coimbrões não é difícil perceber que não nos vão deixar sair desta 2ºDivisão Nacional,visto que quando estamos próximos dos lugares cimeiros existem sempre arbitragens tendeciosas no entanto, estaremos sempre presentes para lhes dar luta.



Nota positiva: Para toda a massa associativa de ambos os clubes que apoiaram os seus atletas do principio ao fim apesar de alguns incidentes no final da partida. 

Nota Negativa: Para os trios de arbitragem que dirigem os jogos dos axadrezados que têm constantemente dualidade de critérios e para a equipa do Boavista FC que pouco ou nada fez para vencer este jogo.

Na próxima jornada o Boavista FC recebe o Sp.Espinho e se realmente queremos lutar pelo 1ºlugar têm que vencer.



BOAVISTA 1903 - 108 ANOS DE PURA MAGIA...

Sem comentários:

Enviar um comentário