Contagem

web counter free

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Antevisão Boavista FC - Sp.Espinho

DOMINGO TODOS AO BESSA APOIAR O MÁGICO XADREZ!

Sócios *: Bancada Nascente e Topo sul – 3,5€
*quota do mês de Janeiro
Acompanhante: – 4€
Sócios com quota de Janeiro – 1 bilhete de acompanhante a €4,00
Sócios com quota de Fevereiro – 2 bilhetes de acompanhante a €4,00
Sócios com quota Anual – 2 de bilhetes de acompanhante a €4,00
Sócios que adquiram a quota anual em Fevereiro – 2 bilhetes de acompanhante gratuítos
Público: Bancada Kappa: -9€
BILHETE SOLIDÁRIO: – desde 5€ adquira o seu, ajude o Boavista!

O BOAVISTA FC PRECISA DE NÓS MAIS DO QUE SEMPRE, É ESSENCIAL VENCERMOS ESTE JOGO PARA ENCURTAR DISTÂNCIAS EM RELAÇÃO AO 1ºLUGAR!

1 comentário:

  1. Muito honestamente, um dos maiores emblemas do Futebol Português.

    Lembro-me dos primeiros jogos na Liga dos Campeões... lembro-me quando ficamos a um jogo da final da Taça Uefa, lembro-me dos livres do Artur. lembro-me da importancia do GRANDE SANCHEZ a usar a camisa axadrezada. Lembro-me do Ricky, do Nuno Gomes, do Pacheco, do João Pinto, do Ricardo, do GRANDIOSO TIMOFTE do Marlon Brandon, do Bobo, do Jimmy, do.... enfim de todos os grandes nomes. e tenho saudades. Mas numa nova época numa nova história e numa nova realidade, não irei dizer que me lembro, mas sim... Que estamos a criar um novo clube, um novo emblema, um novo presente para um AINDA MAIOR FUTURO. Obrigado a todos que não deixam a Pantera do Bessa ser uma espécia em vias de extinção, obrigado a todos os adeptos que ainda choram e gritam BOAVISTA, obrigado Alvaro Braga Junior, obrigado aos jogadores, obrigado à equipa técnica de não deixar que este emblema com mais de 100 anos morra. Podemos ter em falta dinheiro, paz e calma, mas temos algo que é raro no futebol, temos uma vontade maior que a própria vida de renascer, de conquistar o que é nosso, conquistar o lugar de 4 maior clube nacional, e no futuro quando estivermos a jogar aquele jogo que nos dará novamente o titulo nacional da primeira divisão, em todos os nossos corações e mentes vai surgir as imagens do passado, as imagens de quando andamos pela terceira divisão do campeonato nacional de futebol, e como foi dificil subir e voltarmos a ser o campeão nacional do futebol portugues. E nesse momento, com os olhos encharcados e afogados de lágrimas, vamos gritar BOAVISTA de uma forma que nenhum outro adepto de futebol de outros clubes irá entender... Portanto, a quem me estiver a ler, a quem estiver a sentir o que estou a escrever, não vão abaixo, somos maiores que o próprio futebol nacional, somos únicos e ai está a nossa força.

    ass: Criador do projecto II Divisao Zonas

    ResponderEliminar