Contagem

web counter free

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Perseguição total ao Xadrez

BOAVISTA FC-1 SP.ESPINHO-2
19ºJornada Campeonato Nacional 2ºDivisão Zona Centro


12 De Fevereiro de 2012 - 15H00 Horas
Estádio do Bessa Século XXI (Porto)
Árbitro : Paulo Rodrigues (A.F.Braga)

Boavista FC- Pedro Cavadas,Machado(Dedé 67'),Filipe Babo,Léo Bonfim,Steven,Joel,Cadinha,Vítor Fonseca(Emerson 33'),Pedrinho,Nuninho e Fary(Leandro 61').

Treinador : José Ferreirinha

Sp.Espinho  - Pedro Miguel, Bosigwa, Paulo Monteiro,Correia,Rui Raínho, Barbosa,Valença,Carlos Manuel(Fabinho 70'),Edú(Vítor 66')Ruizinho e Ricardo Teixeira.


Treinador : Filó


Golos - Ruizinho 7',Ricardo Teixeira 62' e Emerson 92' 


Cartões Amarelos: Carlos Manuel 27',Ricardo Teixeira 40',Ruizinho 57', Joel 62',Paulo Monteiro 64', Leandro 71',Pedrinho 79',Léo Bonfim 89' e Correia 92'.





Começando com um resumo prévia do que se passou no jogo e fazendo jus ao título desta postagem, primeiro ponto o Boavista FC dominou o jogo por completo a partir dos 20,25m de jogo,apesar de ser um domínio consentido. Nos Primeiros 15,20m o Sp.Espinho marcará através de um fora-de-jogo, logo de seguida teve duas oportunidades flagrantes para fazer o 2-0.
A partir desta altura os axadrezados através de Fary,Filipe Babo e Cadinha criaram muito perigo junto a baliza espinhense, ainda não primeira metade foram perdoadas 2 expulsões nítidas a formação espinhense através de uma mão e através de uma falta duríssima sobre Nuninho.
Na Segunda-parte as panteras tentaram chegar ao empate com as entradas de Leandro e Dedé, já tinha entrado Emerson no primeiro tempo para o lugar do lesionado Vítor Fonseca.
Domínio Infrutífero que prendia muito o jogo visto que o meio-campo axadrezado não conseguia efectuar transcições rápidas, a meio do segundo-tempo surge o segundo golo do Sp.Espinho mais uma vez através de um fora -de-jogo que não foi assinalado, acabando praticamente com o jogo.
Já nos descontos do encontro surge o 1-2 a favor do Boavista FC através de uma agressão do defensor do Sp.Espinho a Leandro, o árbitro admostra apenas a cartolina amarela a uma agressão!! e marca livre indirecto dentro da área quando seria grande penalidade e consequente expulsão, Emerson na cobrança faz o resultado final.


Mas uma amostra do que se vai passar até ao fim do campeonato, neste momento mantemos a 3ºPosição, e ficamos a 8 Pontos do Sp.Espinho e a 9 Pontos do CD Tondela.

Nota positiva: Para o Público presente no Estádio do Bessa Século XXI que apoiaram ambas as equipas do primeiro ao último minuto. 

Nota Negativa: Para as duas equipas presentes em campo. O Boavista FC que mais uma vez mostrou uma defesa e um meio-campo muitos fracos, apenas se salvam o guarda-redes e atacantes que são os únicos que lutam quando a bola lhes chegam aos pés. Para o Sp.Espinho que apenas chegou ao Bessa para jogar na expectativa e com a preciosa ajuda do árbitro do encontro consegui a vitória.

Nas próximas duas jornadas os axadrezados desloca-se ao arquipelago do Açores para defrontar CD Operário e FC Madalena respectivamente.


BOAVISTA 1903 - 108 ANOS DE PURA MAGIA...

1 comentário:

  1. http://o-maior-e-melhor-idolo.blogspot.com/

    visite o blog de apoio ao jogador do boavista cadinha

    ResponderEliminar