Contagem

web counter free

domingo, 25 de março de 2012

Arbitragem Escandalosa

CD CINFAES-2 BOAVISTA FC-0
25ºJornada Campeonato Nacional 2ºDivisão Zona Centro
25 De Março de 2012 - 15H00 Horas
Estádio Municipal  Professor Cerveira Pinto em Cinfães
Árbitro : Albano Correia (A.F.Braga)


CD Cinfães - Rui Sacramento,Vítor Borges,Joel,Hugo Teixeira,André Marqueiro,Rui Gonçalves,Miki,Luca(Tino 62'),Serra,Diogo Torres(Rui Costa 85') e Paulo Ferreira(Rogério 92').

Treinador : Flávio das Neves

Boavista FC-Pedro Cavadas,Hugo,Léo Bonfim,Filipe Babo,Machado,Cadinha(Nuninho 66'),Vítor Fonseca,Joel,Malafaia(Wilsinho 57'),Pedrinho e Fary(Nélson Cunha 66').

Treinador : José Ferrerinha


Golos - Tino 68' e 93'

Cartões Amarelos: Machado 19',Pedrinho 25',Vítor Fonseca 27',Vítor Fonseca 32',Joel 33',Filipe Babo 40',Machado 43',Malafaia 51',Serra 46',Luca 62',Diogo Torres 85',Pedrinho 91' e Paulo Ferreira 92'.


Cartões Vermelhos: Vítor Fonseca 32' ,Machado 43' e Pedrinho 91' Mário Rui Treinador Adjunto do Boavista FC 70'.

O Boavista FC deslocou-se esta tarde a Cinfães e perdeu por 2-0 com a equipa local num jogo aonde o grande protagonismo vai para o trio de arbitragem liderado por Albano Correia(A.F.Braga), com influencia direta no resultado final.
Logo nos minutos iniciais o Boavista FC vê um golo anulado a Fary por suposto fora-de-jogo. Uma decisão controversa, que pronunciava uma tarde complicada para o Boavista FC. O que acabou por se comprovar de seguida, ao não ser assinalado um penalti indiscutível sobre Pedrinho e ainda por cima a amarelar o jogador axadrezado, acho que nenhum jogador axadrezado saiu do terreno de jogo sem uma cartolina amarela num jogo correcto.
Ao longo dos 90 minutos, o juiz bracarense vincou de forma inequívoca ao que vinha. Aos 43 minutos, o Boavista FC jogava já com 9 jogadores por expulsão, aos 32 minutos, de Vítor Fonseca e, aos 43, de Machado em faltas normais em alta competição.
Estoicamente, a equipa Boavisteira resistiu como pôde em inferioridade numérica 9 contra 14 jogadores a equipa do Cinfães e o trio de arbitragem!
Antes do golo da equipa da casa o Boavista FC a jogar com menos 2 jogadores dispôs de duas excelentes oportunidades de golo através de Pedrinho. Aos 68 minutos os da casa chegaram à vantagem, mas nem assim acabaria a perseguição do Senhor do Apito. Até ao final do jogo teve tempo para expulsar o Treinador Adjunto Mário Rui, fazer vista grossa ao fora-de-jogo escandaloso mais de meio metro que deu origem ao segundo golo do Cinfães e expulsar o avançado Pedrinho, que já tinha um amarelo devido ao penalti que o senhor do apito não viu no inicio de jogo, mostrando o segundo amarelo e consequente vermelho por mão na bola, uma boa maneira de o senhor do apito acabar uma tarde gloriosa !

Numa tarde complicado para o Boavista FC e para os seus adeptos, o encontro resumiu-se simplesmente a erros de arbitragem sempre em prejuizo dos axadrezados, visto que nem uma equipa nem outra fizeram mutio para vencerem este jogo.

Após o final do encontro, o Presidente Boavisteiro foi identificado por indicação da equipa de arbitragem.
Perante aquilo que consideramos ser uma vergonha e uma falta de respeito para com a Instituição, o Conselho de Administração da SAD reserva para amanhã uma tomada de posição.

Uma derrota que nos deixa com a posição nesta segunda divisão praticamente definida visto que estamos em 3ºLugar a 10 Pontos do agora segundo classificado CD Tondela e a 12 Pontos do agora comandante Sp.Espinho. 

Nota positiva: Só os verdadeiros adeptos acompanham a equipa axadrezada em todos os jogos, independentemente da posição na tabela classificativa, agradecimento pessoal a todos os jogadores pela entrega e dedicaçao ao Boavista FC, visto as dificuldades que têm tido.

Nota Negativa: Para o trio de arbitragem que simplesmente e mesmo o Boavista FC neste momento não estar a lutar por um objectivo não nos deixam de prejudicar expulsando-nos 3 jogadores sem razão aparente, isto já é perseguição da FPF.

BOAVISTA 1903 - 108 ANOS DE PURA MAGIA... SEMPRE PRESENTES!

Sem comentários:

Enviar um comentário