Contagem

web counter free

domingo, 11 de março de 2012

Vitória Expressiva em Oliveira do Bairro

OLIV. DO BAIRRO SC-0 BOAVISTA FC - 3
23ºJornada Campeonato Nacional 2ºDivisão Zona Centro
11 De Março de 2012 - 15H00 Horas
Estádio Municipal de Oliveira do Bairro
Árbitro : Rui Fernandes (A.F.Viana do Castelo)




Oliveira do Bairro SC - Renato,Paulo Costa,Tó Miguel(Jiapeng 77'),Ruben Ramalho,Leandro,Hugo Paulo(André Aranha 59'),Daniel(Zé Miguel 55'),Miguel Tomás,Alexis,Cílio Souza e Nélson Rato.


Treinador :  Rui França

Boavista FC-Pedro Cavadas,Hugo(Wilsinho 68'),Léo Bonfim,Filipe Babo,Machado,Cadinha(Vítor Fonseca 76'),Emerson,Malafaia,Pedrinho, Dedé e Fary(Nélson Cunha 85').


Treinador : José Ferrerinha


Golos - Filipe Babo 38',Cadinha 55' e Dedé 94' 


Cartões Amarelos: Hugo Paulo 28',Tó Miguel 60',Machado 63',Jiapeng 80',Pedrinho 80'


Cartões Vermelhos: Miguel Tomás 73'





Num jogo com pouco público nas bancadas foram os poucos adeptos axadrezados que tiveram motivos para festejar. O Boavista FC deslocou-se esta tarde a Oliveira do Bairro e venceu a equipa local por esclarecidos 0-3, resultado que poderia ter sido mais desnivelado visto a equipa da casa não ter criado uma única jogada de perigo para a baliza axadrezada, pelo contrário os axadrezados através de Dedé,Cadinha e Fary tiveram grandes oportunidades para dilatar a vantagem.

Uma vitória justa, contra uma das piores equipas do campeonato, as panteras dominaram o jogo do principio ao fim. Sem efectuar um grande jogo, nem uma grande exibição os axadrezados foram práticos e eficazes.
O Boavista entrou bem no jogo, a equipa da casa deu a iniciativa de jogo mas dava muito espaço para jogar. O Boavista teve algumas situações de perigo, protagonizadas por Dedé desequilibrador mas também muito perdulário. O primeiro golo axadrezado foi marcado por Filipe Babo de cabeça na sequência de um canto bem apontado por Pedrinho na direita do ataque axadrezado.
Na segunda parte, o Boavista FC mais recuado procurava sair no contra-ataque, sem que o Oliveira do Bairro chegasse com perigo a área axadrezada. Foi com naturalidade que o Boavista chegou ao segundo golo por intermédio de Cadinha que após ter ganho a bola a meio-campo galgou metros e fez o 0-2. Já o 0-3 foi apontado por Dedé que após várias perdidas, e com alguma confusão na área fez o resultado final.
Uma vitória importante para o que falta jogar deste campeonato, nesta jornada recuperamos o 3ºlugar e estamos a 7 pontos do duo da frente Sp.Espinho e CD Tondela.


Nota positiva: Uma vitória importante para o que falta jogar do campeonato,uma boa exibição colectiva do mágico xadrez.

Nota Negativa: Uma arbitragem mediocre aonde o único motivo para mostrar cartões foi as entradas dos jogadores do Oliveira do Bairro essencialmente sobre Pedrinho.

BOAVISTA 1903 - 108 ANOS DE PURA MAGIA...


Sem comentários:

Enviar um comentário