Contagem

web counter free

domingo, 29 de abril de 2012

Derrota Injusta


BOAVISTA FC - 0 CD TONDELA - 1

         30ºJornada Campeonato Nacional 2ºDivisão Zona Centro
                          29 De Abril de 2012 - 16H00 Horas
                          Estádio do Bessa Século XXI
                                                Árbitro : Quitério Almeida( A.F.Lisboa)

Boavista FC-Pedro Cavadas,Hugo(Nélson Cunha  82'),Vítor Fonseca,Filipe Babo,Machado,Joel,Cadinha,Emerson,Pedrinho,Malafaia(Dédé 62') e Fary(Leandro 5').

Treinador : José Ferreinha 

CD Tondela- Avelino,Pica,Carlos André,Fábio Pacheco,Pedrosa,Hélder Lopes,Márcio Sousa,Gomes(Luís Aurélio 58'),Rafael Santos,Marcelo(Pedro Costa 80') e Magano(Vieirinha 85').

Treinador: Vítor Paneira

Golos - Rafael Santos 44'

Cartões Amarelos:Pedrosa 29',Hugo Costa 36',Malafaia 46',Pica 47',Carlos André 51',Emerson 84',Leandro 87', Vítor Fonseca 91',Fábio Pacheco 94', e Márcio Sousa 95'.





No último jogo da época 2011-2012 o Boavista FC recebeu o CD Tondela num bom jogo de futebol onde as panteras foram superiores durante os 95 minutos de jogo, pecando apenas na finalização,não tendo uma pontinha de sorte com uma bola a trave e boas intervenções de Avelino.
Durante o jogo todo, o CD Tondela teve 3 remates á baliza da equipa da casa e foi rei no Anti-jogo. 

O Boavista entrou no jogo com garra,confiança e atitude mostrando que queria ganhar o jogo, o CD Tondela tentava a todo o custo parar os ataques axadrezadas com inúmeras faltas a castigarem os jogadores axadrezados com a devida permissão do árbitro do encontro. As panteras tiveram algumas situações perigosas para a baliza tondelense, um livre de Cadinha defendido por Avelino e um "passe" de Leandro quando apareceu isolado, mostram o domínio axadrezado. Contra a corrente do jogo e sem justificarem o  CD Tondela chegou ao golo na sequência de um canto, que sofreu um desvio de um jogador boavisteiro , fazendo chegar a bola ao jogador do CD Tondela que sozinho finalizou, num dos 3 remates feitos a baliza axadrezada em cima do intervalo. Na segunda parte, os axadrezados entraram novamente bem no jogo com um meio campo muito forte, procurava chegar ao golo. O CD Tondela abdicou do ataque desde o inicio de jogo colocando 11 jogadores atrás da linha da bola. A equipa boavisteira criou variadissimas oportunidades de golo, através de livres apontados primeiro por Malafaia e depois por Joel que atirou a barra após uma falta sobre Leandro que apareceu isolado sendo carregado em falta, correspondente vermelho ao jogador tondelense que ficou por mostrar a perdida de Dedé que isolado atirou para fora e de  Leandro que mais uma vez com tudo para fazer o golo falhou novamente.
O CD Tondela foi premiado, com um jogo nada condizente para uma equipa que precisava de ganhar para ir ao play-off, viu-se a ganhar um lance de sorte,utilizou todas as artimanhas possíveis para segurar o resultado.
O recorrer continuo ao anti-jogo, recurso insistente a faltas em nada dignificaram os tondelenses. Quanto ao Boavista FC, os jogadores deram tudo em campo em busca da vitória.



Nota positiva: Para a moldura humana presente no estádio do bessa século XXI, deveria ser sempre assim, não só em jogos como este.

Nota Negativa: Para o CD Tondela que fez anti-jogo durante os 95 minutos de jogo com a permissão do árbitro que lhes perdoou uma expulsão aquando do livre que Joel enviou a barra.


BOAVISTA 1903 - 108 ANOS DE PURA MAGIA... SEMPRE PRESENTES!


Sem comentários:

Enviar um comentário