Contagem

web counter free

domingo, 22 de abril de 2012

Boavista Sai Derrotado De São João De Ver

SÃO JOÃO DE VER - 2 BOAVISTA FC - 1

29ºJornada Campeonato Nacional 2ºDivisão Zona Centro
22 De Abril de 2012 - 16H00 Horas
Estádio do Ervedal em São João de Ver
Árbitro : Rui Lourenço (A.F. Portalegre)


SC São João Ver- Saul,Márcio,Cancela,Xavier,Bino,Rúben Gomes,Batista,Machadinho(Joao Marques Int),Chapinha,Amério(Pedro 90') e Amílcar(Rui Silva 75').

Treinador : Francisco Baptista

Boavista FC-Pedro Cavadas, Hugo (Nélson Cunha 77'), Léo Bonfim, Filipe Babo, Machado, Joel (Wilsinho 71'), Emerson, Malafaia (Leandro 71'), Cadinha, Pedrinho e Dedé.

Treinador : José Ferrerinha


Cartões Amarelos:Batista 45',Leandro 80',Américo 86' e Pedro 93'.


Cartões Vermelhos : Xavier 38' e Léo Bonfim 87'.


Golos: Machadinho 2', Cadinha 40' e Rúben Gomes 72'.



 O Boavista FC foi hoje derrotado em São João de Ver por 2-1, num jogo 
aonde a equipa axadrezada entrou a perdeu, logo aos 2 minutos perante a passividade de toda a equipa axadrezada. A equipa boavisteira, com novas mudanças no 11 inicial e a jogar num 3-5-2 com Pedro Cavadas na baliza, Filipe Babo,Léo Bonfim e Machado na defesa, com um meio-campo muito preenchido com Emerson a trinco,Joel e Cadinha a construir jogo Hugo e Malafaia nas alas e na frente com Pedrinho por vezes por trás do ponta de lança Déde e outras vezes descaído numa das alas. As panteras mostravam futebol para conseguirem o empate antes do descanso mas a equipa fazia circulação de bola muito lenta e ganhava pouco espaço  a equipa da casa na área colocando apenas Dedé na área contrária. Num lançamento longo da defensiva boavisteira Dedé desmarcou-se e foi rasteirado a entrada da área quando ficaria isolado, correspondente vermelho para o jogador da casa, os axadrezados tiveram a jogar contra 10 elementos durante a 2ºparte toda. Na conversão do livre directo Cadinha marca de forma exemplar, empatando o jogo a uma bola.
Na segunda parte,as panteras tentaram chegar ao golo com mais um elemento em campo mas continuava tudo como na primeira parte a bola chegava a área da equipa da casa mas não aparecia ninguém para finalizar. O treinador axadrezado muito tardio a fazer substituições fez duas substituições de uma assentada com a entrada de Wilsinho e Leandro para os lugares de Malafaia e Joel para tentar empurrar a equipa para a frente, tal não aconteceu, o São João de Ver a "espreitar" o contra-ataque chegou ao 2-1 logo de seguida através de um lançamento longo da equipa da casa em que Filipe Babo literalmente não teve pernas para o avançado do São João de Ver, em desespero de causa José Ferreinha esgota as substituições entrando Nélson Cunha para o lugar de Hugo. Até ao final da partida, os boavisteiros têm pelo menos uma grande penalidade não assinalada pelo juiz da partida sobre Cadinha e um vermelho a Léo Bonfim já perto do final do encontro dificil de entender, as panteras não conseguiram mudar o rumo dos acontecimentos, ou seja o Boavista FC tentava chegar ao golo em desespero de causa mas sempre sem grandes jogadas de perigo.



 Um jogo onde a equipa do Bessa, esteve muito mal na segunda metade contra 10 jogadores poderia ter feito mais, mas também entende-se visto que já não lutamos por nenhum objectivo e face as várias dificuldades que o clube teve durante esta época. 


O Boavista FC fecha esta época numa recepção ao CD Tondela e indirectamente terá uma palavra a disser quanto a quem estará no play-off de acesso a Liga Orangina, estes jogadores só têm que dignificar a camisola axadrezada e vencer.


Nota positiva: Para a moldura humana dentro do estádio de ambos os lados com o público a apoiar as suas equipas.

Nota Negativa: Para alguns adeptos do Boavista FC que no final da partida insultaram os jogadores se forma desnecessária, sem saberem o que realmente se passa no seio do clube e as dificuldades com que chegaram até aqui.


BOAVISTA 1903 - 108 ANOS DE PURA MAGIA... SEMPRE PRESENTES!

Sem comentários:

Enviar um comentário