Contagem

web counter free

sábado, 7 de abril de 2012

Empate Aceitável

ANADIA FC-0 BOAVISTA FC-0
27ºJornada Campeonato Nacional 2ºDivisão Zona Centro
7 De Abril de 2012 - 16H00 Horas
Estádio Engenheiro Sílvio Henriques Cerveira em Anadia
Árbitro : Pedro Ribeiro (A.F.Lisboa)


Anadia FC - Manuel Gama,Rui Beato,Paulo Adriano,Nélson Reis,Nuno Cruz,André Nogueira,Éder,Branco(Fachada 46')(Ivan 79'),Vítor Hugo,Allan(João Mendes 46') e Roger.

Treinador : Alcides Coimbra

Boavista FC-Pedro Cavadas,Hugo,Léo Bonfim,Filipe Babo,Machado,Vítor Fonseca(Wilsinho 78'),Joel,Emerson,Pedrinho,Nuninho(Paulo Loureiro 94') e Nélson Cunha(Leandro 73').

Treinador : José Ferrerinha


Cartões Amarelos: Branco 10',Léo Bonfim 48',Fachada 54',Nélson Reis 65',Vítor Hugo 71',Nélson Cunha 72',Nuno Cruz 78' e Leandro 90'.




O Boavista FC empatou a zero na deslocação ao recinto do Anadia, com algumas alterações no onze inicial com os regressados Machado,Vítor Fonseca e Pedrinho após terem cumprido castigo na jornada anterior e com Cadinha e Fary a nem sequer serem convocados as panteras apresentaram-se num 4-3-3 com Pedro Cavadas na baliza, Hugo a defesa direito,Machado a defesa esquerdo, Filipe Babo e Léo Bonfim a centrais, no meio-campo Emerson que hoje foi o capitão axadrezado,Joel e Vítor Fonseca, e na frente Nuninho,Pedrinho e Nélson Cunha.
Num jogo que teve duas partes distintas, a primeira metade os axadrezados foram claramente superiores ao seu adversário. Conseguindo chegar facilmente a área do Anadia FC, mas faltava o último passe ou falhava na finalização como foi o caso de Nélson Cunha que falhou o remate numa boa posição para marcar. Nuninho durante o primeiro tempo esteve bastante activo, mas muito inconsequente, já Pedrinho uns furos abaixo teve ainda assim nas melhores oportunidades de golo do primeiro tempo. Pedro Cavadas foi mais um dos poucos espectadores presentes.
A 2ª parte, o Boavista FC entrou muito amorfo sem a intensidade demonstrada na primeira metade. O Anadia FC corrigiu o posicionamento dos seus avançados, não permitindo que os centrais axadrezados pudessem lançar com passes longos os seus avançados, juntando os erros e apatia de alguns jogadores, fizeram a equipa da casa acreditar noutro resultado. Tendo através de pontapés de canto, as jogadas de maior perigo, e também num contra-ataque em que o remate do avançado da casa passa a rasar o poste esquerdo da baliza a guarda de Pedro Cavadas, já o Boavista FC com muito pouca clarividência não sabia aproveitar os espaços concedidos pela muito debilitada defesa da equipa da casa, sendo a melhor oportunidade protagonizada por Leandro com uma perdida incrível só com o guarda-redes contrário pela frente.
Num jogo aonde o grande interessado seria o Anadia FC visto que estaria a lutar pela manutenção, o Boavista FC praticamente com a posição na tabela classificativa definida pouco ou nada fez para obter outro resultado, o nulo aceita-se.


Nota positiva: Para a aposta na formação axadrezada visto que o "nosso" campeonato já está definido.

Nota Negativa:para o trio de arbitragem franquinho a todos os níveis para as duas equipas, talvez com mais prejuizo para a equipa da casa, que com razão reclamou pelos menos uma grande penalidade, do restante pontapés de cantos e lançamentos de linha lateral mal assinalados.

BOAVISTA 1903 - 108 ANOS DE PURA MAGIA... SEMPRE PRESENTES!

Sem comentários:

Enviar um comentário