Contagem

web counter free

domingo, 15 de abril de 2012

Vitória Sofrida

BOAVISTA FC - 2 SC ANGRENSE - 1


28ºJornada Campeonato Nacional 2ºDivisão Zona Centro
15 De Abril de 2012 - 16H00 Horas
Estádio do Bessa Século XXI
Árbitro : Fernando Lopes(A.F.Bragança)

Boavista FC- Pedro Cavadas, Hugo, Léo Bonfim, Filipe Babo, Machado, Joel(Leandro 90'), Cadinha,Wilsinho(Dédé 56'),Emerson,Pedrinho,Fary(Nélson Cunha 59').


Treinador : José Ferreirinha


SC Angrense-Délcio, Eugénio, Ivan, Magina(Rúben Rodrigues 66'), Vítor, Rúben Azevedo, Vitória, Márcio, Luís(Rui 85'), Pedro e Graxinha(Ariston 81').


Treinador : José Eduardo Alves


Golos - Márcio 72', Emerson 74' e Pedrinho 79'.


Cartões Amarelos:Vítor 6',Léo Bonfim 54' e Emerson 58'.






O Boavista FC de regresso ao Estádio do Bessa Século XXI após interdição de 2 jogos imposto pela FPF venceu o SC Angrense. Num jogo que foi mal jogado por ambos os conjuntos e com poucas motivos de interesse durante os 90 minutos.


Numa primeira parte fraca aonde apenas existiu uma ocasião digna desse registo já perto do intervalo por intermédio de Joel que não consegui-o a emenda ao remate de Fary. 

A segunda parte trouxe um SC Angrense mais determinado, mesmo já  despromovido acreditando que poderia chegar ao golo, tendo várias perdidas escandalosas para se adiantaram no marcador, quando finalmente marcaram após um mau passe de Emerson que isolou o  avançado açoriano que através de uma chapéu de belo efeito fez  o 0-1.
O Boavista FC reagiu logo de imediato, o empate saiu da cabeça de Emerson, redimindo-se do passe feito para o golo do SC Angrense, na sequência de um pontapé de canto na direita cobrado por Pedrinho.
O empate galvanizou os axadrezados e o golo da vitória seria marcado por Pedrinho de cabeça correspondendo da melhor forma ao excelente cruzamento de Hugo com uma cabeçada junto ao poste direito da baliza açoriana.
A equipa de Angra do Heroísmo não desistiu do golo do empate, mas a falta de concretização impediu-os de sair com outro resultado.

Uma vitória algo sofrida, com bastantes experiências e bastante alterações tácticas do treinador axadrezado.


Nota positiva: Para o trio de arbitragem que esteve impecável em todos os capítulos do jogo.

Nota Negativa: Para a fraca assitência presente no estádio do bessa século XXI


BOAVISTA 1903 - 108 ANOS DE PURA MAGIA... SEMPRE PRESENTES!

Sem comentários:

Enviar um comentário