Contagem

web counter free

domingo, 9 de dezembro de 2012

Roubalheira Escandalosa!!!

BOAVISTA FC - 1 VARZIM SC - 1

Campeonato Nacional da 2ºDivisão Zona Norte 10ºJornada 
9 De Dezembro de 2012 - 15H00 Horas
Estádio do Bessa Século XXI
Árbitro :Ricardo Moreira(A.F.Vila Real)

Boavista FC-Ricardo Campos,Paulo Campos,Simão Coutinho,Caio,Pedro Costa,Pedro Navas(Zé Lopes 82'),Carraça,Petit(Zé Tiago 67'),Wellington,Zé Manuel e Fary(Carlos Santos 75').


 Treinador Adjunto : Rui Borges


Varzim SC - Miguel,Tiago Lopes,Hugo Bastos,Nélson Agra,Telmo(Tó Barbosa 63'),André Pires,Nani(Nélson Campos 73')Rui Figueiredo(Capixaba INT),Zé Diogo,Nelsinho e Rui Coentrão.

 Treinador :Octávio Moreira

Cartões Amarelos:Wellington 14',Rui Coentrão 22',Paulo Campos 27',Rui Figueiredo 29',Carraça 61',Paulo Campos 72',Caio 73',Pedro Costa 77',Nélson Agra 78',Nélson Campos ,82',Carlos Santos 85',Zé Lopes 93' e Ricardo Campos 94'.

Cartões Vermelhos:Paulo Campos 72' e Petit 74'.

Golos : Petit 16' e Nélson Campos 74'(G.P)



Num jogo bem disputado, o grande protagonista foi o árbitro da partida ao assinalar uma grande penalidade existente com os axadrezados e dando o empate a equipa forasteira...

Na primeira parte o Boavista FC foi superior, teve as melhores oportunidades e um caudal de jogo superior ao seu adversário. O Varzim SC bateu-se bem, mas o meio-campo boavisteiro com Petit,Pedro Navas e Carraça em grande forma, mandava no jogo. O Boavista FC inaugurou o marcador, numa excelente jogada, num cruzamento de Zé Manel apareceu Petit no interior da grande área de cabeça, a fazer um grande golo.

Na segunda parte, o Varzim SC veio disposto a mudar o resultado e aos poucos foi tomando conta do jogo, o Boavista FC recuou e  passou a jogar em contra-ataque, mas não conseguia criar lances de perigo. O Varzim SC começava a criar perigo na área axadrezada, tendo enviado uma bola a barra, estando o guarda-redes boavisteiro batido.
A meio da segunda parte, a equipa de arbitragem decidiu inventar um penalty por pretensa mão na área axadrezada de Caio, minutos antes tinha expulsado o jogador boavisteiro Paulo Campos por uma falta a meio-campo. A expulsão por acumulação de amarelos seria correcta se tivesse mantido o critério durante a maior parte do tempo com entradas fora de tempo dos jogadores poveiros. Na 1ª parte, um defesa do Varzim deveria ter visto o 2º amarelo, numa jogada similar. As hostes axadrezadas exaltaram-se ainda mais, quando o árbitro deu ordem de expulsão a Petit que estava no banco após ter sido substituído. De todos os que reclamavam com o juiz de linha, todo o banco axadrezado, foi ele o escolhido, porque será?
O Varzim jogando contra 10 não teve força nem querer para chegar a vitória,sendo mesmo os axadrezados a dispôr da melhor oportunidade para chegar a vitória através de Wellington que obrigou o guarda-redes poveiro a uma grande defesa.

Uma arbitragem encomendada pela Federação Portuguesa de Futebol devido ao que foi noticiado durante esta semana e que mais tarde ou mais cedo iram ter que nos pagar a devida indemnização e o regresso a Liga Zon Sagres!

Boavista Sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário