Contagem

web counter free

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

1 Pergunta a Navas, Wellington, Carraça, Ruben Alves e Petit



[BOAVISTA] Pedro Navas e Wellington, o que sentem por terem visto reconhecido o vosso trabalho e terem renovado o contrato com o Boavista?
[Navas] Sinto-me bem por ser reconhecido, neste pouco tempo que estou em Portugal, por um grande clube como o Boavista, com toda a sua história e importância. Agora quero continuar a trabalhar, a evoluir cada vez mais, para poder retribuir ao clube a aposta que foi feita em mim.
[Wellington] Sinto-me muito bem e agradecido ao Boavista por ter reconhecido o meu trabalho em pouco tempo e espero retribuir mais e mais, diariamente, para poder ajudar o clube a chegar num patamar mais elevado.
[BOAVISTA] Carraça e Ruben Alves, como fruto da formação do clube, o que sentem por ver reconhecido o vosso trabalho logo no teu primeiro ano de sénior, reconhecimento esse que culmina na renovação de contrato?
[Carraça] Sinto-me grato por terem reconhecido o meu valor e muito contente por ter conseguido afirmar-me na equipa principal, depois de todos estes anos na formação do clube. Estou feliz, com vontade de trabalhar e de dar continuidade a este trabalho para tentar alcançar muito mais, para ajudar a levar este clube à primeira liga.
[Ruben Alves] Estou muito feliz por ver reconhecido o meu trabalho. É com enorme orgulho que represento o clube do meu coração, desde os 12 anos. Será com responsabilidade acrescida que irei trabalhar, dia após dia, para continuar a merecer a confiança de todos.
[BOAVISTA] Petit, o que pensas da renovação do contrato destes quatro atletas? Achas que há mais jogadores que poderão seguir-lhes as pisadas?
[Petit] Estou feliz, são quatro jogadores de muita qualidade, dois que vêm das camadas jovens do Boavista, que fizeram um percurso extraordinário e que mereceram logo a aposta da parte do clube. Os outros dois, chegaram do Brasil e que em 6 meses mostraram o seu valor, não só no seu futebol, mas também na sua forma de estar, na sua integração e sobretudo no quanto eles demonstraram gostar deste clube.
Claro que a equipa técnica está atenta aos valores do clube e esperamos no futuro próximo ter ainda mais jogadores que possam singrar com esta camisola. Temos já vários jogadores com maturidade, a despertar muito interesse, na formação e dentro do plantel, que podem seguir o exemplo destes quatro atletas. Todos têm trabalhado bem e muito, por isso estamos atentos e o Boavista não se esquece dos seus valores.

Sem comentários:

Enviar um comentário