Contagem

web counter free

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Empate Que Soube a Pouco


BOAVISTA FC - 2 AD LIMIANOS - 2
Campeonato Nacional da 2ºDivisão Zona Norte 20ºJornada
  17 De Fevereiro de 2013
 15H00 Horas
                      Estádio do Bessa Século XXI
 Árbitro :Paulo Barradas(A.F.Sétubal) 

GR: Ricardo Campos                                                         GR: Litos
DD: Paulo Campos(Adriano 73')                                      DD:Vítor Hugo
DC: Carlos Santos                                                              DC:Boris
DC: Simão Coutinho                                                          DC:Lucas
DE: Claúdio Lopes                                                             DE:Nera
MC: Pedro Navas                                                               MC:Beck
MC: Carraça                                                                         MC:Arnold(Telmo 77')
MAC:Rúben Alves(Zé Lopes 83')                                    MAC:Diego
ED: Zé Manuel (Pedrinho 83')                                          ED:Micael(Gustavo 70')
EE: Wellington                                                                    EE:Tanela
PL: Fary                                                                                PL:Vasco(Ribeira 86')

Treinador : Petit                               Treinador:Carlos Cunha

Cartões Amarelos :Pedro Navas 31' ,Micael 44',Wellington 66',Carlos Santos 67',Telmo 80',Lucas 81' e Litos 81'.


Golos: Arnold 11',.Fary 22',Tanela 73'e Fary 83' (g.p)




O Boavista FC recebeu esta tarde a equipa da AD Limianos, numa tarde chuvosa, não conseguiu mais do que o empate. Esteve a perder por duas vezes devido a erros infantis da equipa axadrezada, mas conseguiu anular a vantagem, tendo uma oportunidade claro de golo no último minuto de compensação que daria a vitória, mas Pedro Navas acerta na barra!
No início do jogo, os axadrezados foram surpreendidos com a atitude agressiva e atacante da  equipa de Ponte de Lima, que se adaptou rapidamente ao relvado axadrezado e através de entradas muitos duras muitas delas para cartão dominaram o jogo por completo com a devida passividade do árbitro que deixava jogar.
Na conversão de um pontapé de canto, a AD Limianos chegaria ao 0-1, o avançado forasteiro dentro da pequena área cabeceou a vontade após mais uma falha inacreditável do guarda-redes axadrezado.
A AD Limianos pouco tempo depois, introduziria novamente a bola nas redes boavisteiras mas foi prontamente anulado, por fora de jogo algo duvidoso, logo de seguida a equipa forasteira volta a criar perigo com Ricardo Campos a desviar para canto os primeiros 11 minutos do encontro seriam dominados por completo pela equipa de Ponte de Lima mas após um livre de Carraça, que teve excelente resposta do guarda-redes contrário, os axadrezados finalmente acordaram para o jogo o  golo do empate, chegaria por intermédio do incansável Fary que de primeira e de pé esquerdo,faz o 1-1 resultado com o qual se chegaria ao intervalo, de salientar que Pedro Navas foi admostrado com o cartolina amarela numa entrada duríssima sobre um adversário, provalvelmente com outro árbitro iria tomar banho mais cedo.
 Na segunda parte, a equipa boavisteira jogava a toda a largura do terreno,com Wellington Cris e Zé Manuel a serem uns autênticos quebra-cabeças para a defensiva contrária, estava a vista novo golo axadrezado que esteve perto de acontecer através de Rúben Alves, que com uma arrancada fantástica, ficou a centímetros da reviravolta, já antes Zé Manuel tinha atirado ao lado.
Contra a corrente do jogo e em mais um erro defensivo desta vez do central axadrezado, com falta de comunicação entre a defesa e guarda-redes, o avançado da AD Limianos aproveitou para fazer o 1-2 após um pequeno chapéu sobre o guarda-redes boavisteiro.
Petit arriscou tudo, tirando o desgastado Paulo Campos e fazendo entrar o avançado Adriano mas os axadrezados estavam com a pontaria desafinada, mas não  desistiram de procurar o golo do empate, Carraça novamente de livre obrigou o guarda-redes da AD Limianos a desviar para canto. O empate seria marcado por Fary na conversão de uma grande penalidade algo duvidosa sofrida por Zé Manuel.
Petit esgotava as substituições e fazia entrar Pedrinho e Zé Lopes para tentar chegar a vitória, vitória essa que esteve muito perto de acontecer após um canto marcado por Carraça encontrar a cabeça de Pedro Navas que acertou na Barra da baliza adversária. Pouco depois o jogo terminaria.

Um empate, que sabe a pouco, dadas as circunstancias do jogo, por termos estado a perder por duas vezes devido a erros sobretudo da nossa defensiva e do nosso guarda-redes será que não existem outros guarda-redes na equipa axadrezada ? A equipa hoje demorou a entrar no jogo apesar de a boa réplica dada pela equipa de Ponte de Lima.

Nota ainda para os árbitros desta 2ºdivisão que não têm arbitragens sérias e muitas vezes prejudicam as equipas que jogam bom futebol ou há-de ser por deixar jogar ou por darem cartões a torto e a direito.

Boavista Sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário