SC COIMBRÕES - 0 BOAVISTA FC - 1
Campeonato Nacional de Seniores Série C 3ºJornada
15 De Setembro de 2013 - 17H00 Horas
Parque Desportivo Silva Matos em Coimbrões(V.N.Gaia)
Parque Desportivo Silva Matos em Coimbrões(V.N.Gaia)
Árbitro :José Rodrigues(A.F.Porto)
GR: Ivo GR:Marco
DD:Brandão DD:Claúdio Lopes
DD:Brandão DD:Claúdio Lopes
DC:Nando DC:Ricardo Silva
DC:Joel(Carlos Sousa 55') DC:Carlos Santos
DE:Miguel DE:Hugo Costa
DE:Miguel DE:Hugo Costa
MC:Oliveira MC:Carraça
MC:Dany(Tiago Penantes 70') MC:Campinho
MC:Paulinho Teixeira MC:Samú(Frechaut 57')
ED: Pedro Tavares ED:João Beirão(Li 82')
EE:Fábio Rola EE:Júlian
PL: Vítor Silva(Nuno Pinto 51') PL:Fary(Tiago Pinto 24')
Treinador: Paulo Lima Treinador: Petit
Cartões Amarelos:Júlian 24'
Cartões Vermelhos : Marco 24' e Carlos Santos 54'
Golos :Júlian 82'
Vitória do querer raça e ambição da equipa axadrezada que chegou a vitória com apenas 9 jogadores devido as expulsões de Marco e Carlos Santos, a 8 minutos do término do encontro. O Boavista FC não entrou na partida da melhor forma, não se adaptava ao estilo de jogo directo do adversário. A primeira oportunidade de golo foi protagonizada por Cláudio Lopes, defesa boavisteiro, que numa péssima abordagem ao lance, remata para a sua própria baliza, mas Marco guarda-redes axadrezado, Ricardo Silva e Carlos Santos conseguiram evitar o golo sobre a linha por várias ocasiões.
Perto dos 25 minutos, o primeiro caso do jogo, um pontapé longo do SC Coimbrões, isola o seu avançado que perante a saída do guarda-redes boavisteiro Marco, em dificuldade toca na bola contra o corpo do guarda-redes axadrezada, o arbitro auxiliar marca falta e o arbitro principal expulsa o guardião boavisteiro. Um lance, no mínimo discutível, não é visível o esférico embater no braço de Marco mas mesmo que tenha tocado, os braços estavam junto ao corpo, não tendo efectuado nenhum movimento.
O Boavista FC fez sair Fary para entrar o guarda-redes suplente Tiago Pinto que esteve enorme como toda a equipa, a turma axadrezada adaptou-se bem a nova realidade, não permitindo espaços a equipa da casa, fechando todos os caminhos para a sua baliza, tendo tido as melhores oportunidades da primeira metade por intermédio de João Beirão e Júlian que estiveram a milimetros do golo.
Para a segunda parte, os axadrezados mesmo com 10 jogadores ainda queriam chegar a vitória, mas a equipa da casa tudo fazia para chegar ao golo. Tiago Pinto com excelentes intervenções, sempre seguro evitou por duas vezes o golo certo da equipa da casa.
Aos 54 minutos, o Boavista ficou a jogar com 9 jogadores, Carlos Santos não teve pernas para o avançado do SC Coimbrões, embrulhando-se os dois, o avançado da casa não tinha a bola controlada, mas o arbitro foi perentório ao mostrar o vermelho directo. Petit, que esteve a ver o jogo na bancada devido a expulsão no jogo da taça de Portugal, fez entrar Frechaut para o lugar de Samú. O cerco a área axadrezada apertou-se, tendo o Boavista FC segurado com tudo o que tinha o empate, toda a equipa esteve implacável.
O jogo estava a terminar, mas Júlian parecia ainda ter força, minutos antes de chegar ao golo, ofereceu uma linha de passe, mas João Beirão já não tinha o melhor discernimento, foi então que decidiu resolver o jogo ele mesmo, numa bola longa, sozinho rodeado por 3 adversários, conseguiu dominar, arrancar para a baliza, aguentar até último momento, colocando a bola no fundo das redes da equipa da casa, levando ao delírio os muitos adeptos boavisteiros presentes na visita a Coimbrões.
A poucos minutos do fim a vitória era certa. A equipa boavisteira,mostrou ser forte nas adversidades com um querer,entrega e uma raça inigualáveis e sobre um forte apoio dado nas bancadas pelos adeptos axadrezados.
Nós Somos Enormes Contra Tudo e Contra Todos!
Para a semana o Boavista FC recebe o Portimonense SC em jogo a contar para a 2ºeliminatória da Taça de Portugal!
Saudações Axadrezadas!
Sem comentários:
Enviar um comentário