Contagem

web counter free

domingo, 24 de novembro de 2013

Vitória Tranquila

BOAVISTA FC - 2 UD SOUSENSE - 0
Campeonato Nacional de Seniores Série C 10ºJornada
 24 De Novembro de 2013 - 15H00 Horas
      Estádio do Bessa Século XXI
    Árbitro :Sérgio Soares(A.F.Porto)


GR:Tiago Pinto             GR:Fábio
DD:Pedro Costa          DD:Vítor Borges
DC:Ricardo Silva                  DC:Paulinho
 DC:Carlos Santos           DC:Bruno Cunha
DE:Afonso Figueiredo         DE:Vítor Hugo
   MC:Carraça                    MC:Sales(Raúl 70')
MC:Frechaut  MC:Marcos(Paulo Freixo 88')
 MC:Miguel Cid     MC:Telmo
ED:José Manuel(Yuanyi Li 83') ED:Zé Augusto(João 61')
 EE:Júlian(Luís Neves 90')      EE:Tiago Silva
PL:Bobô(Théo Mendy 75')           PL:Chico

Treinador: Petit                         Treinador:Filipe Cândido

 Cartões Amarelos:Bobô 25',Carraça 26',Ricardo Silva 41',Frechaut 42' e 43',Tiago Silva 71' e Paulinho 77'.

Cartões Vermelhos: Frechaut 43'

Golos :Bobô 35' e Júlian 53'.



Numa tarde fria o Boavista FC, voltou a vencer no seu reduto na recepção ao UD Sousense no início da 2ºVolta do Campeonato Nacional de Seniores Série C. 


 O Boavista FC jogou em serviços mínimos perante um adversário inofensivo, os axadrezados entraram melhor mas de novo a equipa foi abatida por uma apatia geral, sabendo que o golo chegaria mais tarde ou mais cedo.


E assim sucedeu, Bobô aproveita um erro do guardião do Sousense que se saiu mal a um cruzamento, para inaugurar o marcador, com um remate certeiro para a baliza deserta.


A terminar a primeira parte do jogo, o Boavista FC fica a jogar com 10 elementos, após o juiz da partida mostrar cartões amarelos a vários jogadores axadrezados na sequência da marcação de uma falta, expulsando Frechaut por protestos. Mesmo contra 10, o adversário mostrava-se incapaz de criar perigo.



Na segunda parte, o Boavista jogou de igual para igual, não se fazendo notar em campo a diferença numérica.O Boavista chegaria ao 2-0 final, por intermédio de Júlian, na melhor jogada do encontro, com um excelente cruzamento de Bobô na direita. 



O  UD Sousense, apenas obrigou Tiago Pinto a aplicar-se aos 30 minutos da segunda parte, com um remate de longe. Já perto do final do encontro Théo Mendy teve mais uma oportunidade para ampliar a vantagem mas o remate saiu ao lado. Um jogo de sentido único o  Boavista FC foi o único que fez algo para vencer, dando sequência aos bons resultados, porém as exibições têm deixado um pouco a desejar. 


Na próxima jornada, talvez o jogo mais complicado ,na deslocação ao campo do 2ºClassificado o SC Freamunde para a disputa da liderança da Série.

Sem comentários:

Enviar um comentário