O Boavista apresentou-se hoje, no culminar do Estágio Alfandega da Fé/Macedo de Cavaleiros, em jogo treino frente ao Zamora, de Espanha, tendo empatado a zero.
O Boavista jogou, na primeira parte, com Munllor na baliza, com Pedro Costa, Lucas, Fábio Evrões e Afonso na defesa. No meio campo: Tengarrinha, Miguel Cid e Diego Lima. Na frente: Brito, José Manuel e Bobô. Entrou ainda: Wellington.
Na segunda parte o Boavista apresentou-se com Mica na Baliza. Pedro Costa (manteve-se), Carlos Santos, González e Correia na defesa. No meio campo: Anderson, Tengarrinha (manteve-se)e Fábio Lopes. Na frente: Julian Wellington e Théo. Jogaram ainda Carraça, Wei e Gouveia.
A partida foi marcada por um forte domínio do Boavista - apesar de grande parte da equipa ser totalmente nova - o Boavista demonstrou, já, um forte entrosamento.
De realçar que o Boavista esteve sempre muito próximo da vitória, tendo inclusive, o guarda-redes espanhol negado, com uma excelente defesa, o golo a Théo, através de uma grande penalidade.
Como previsto, todas as ilações do estágio serão analisadas, durante a próxima semana, conjuntamente entre a Equipa Técnica, SAD e Clube, a fim de melhorar os aspectos que sejam necessários.
Por fim, o Boavista agradece toda a população de Macedo de Cavaleiros e Alfândega da Fé, Câmaras Municipais de Alfandega da Fé e Macedo de Cavaleiros, ao Grupo Desportivo de Macedo de Cavaleiros, ao Hotel & SPA de Alfandega da Fé, pela maravilhosa recepção e calorosa forma de receber o Boavista, durante todo o estágio. O Boavista parte das terras de Trás-os-Montes, mais preparado, mais forte e de coração cheio. Um Muito Obrigado.
Sem comentários:
Enviar um comentário