Contagem

web counter free

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PETIT EM ANTEVISÃO AO JOGO FRENTE AO GIL VICENTE “VITÓRIA SERÁ A MELHOR PRENDA”

Petit, comemorou, quinta-feira o 38º aniversário e hoje disse que a "melhor prenda que podia receber era a vitória" frente ao Gil Vicente, domingo (16 horas), no Bessa, na 6.ª jornada.
Na antevisão ao jogo com os gilistas, Petit afirmou que equipa está "preparada e quer os três pontos".
"Vamos encontrar uma equipa difícil, que mudou agora de treinador - José Mota rendeu João de Deus - e que vem de um resultado positivo para a Taça Liga (2-0 ao Atlético). Por isso, sabemos aquilo que queremos e aquilo que vamos encontrar e estamos preparados para o jogo". Continuou "Vamos ter algumas dificuldades, mas estamos a trabalhar bem, temos vindo a trabalhar de dia para dia e vamos à procura da vitória em casa", completou o técnico Boavisteiro.
Petit recusa que a pressão seja maior para o Boavista pelo facto de os gilistas estarem no último lugar, com um ponto. "É um jogo igual aos outros, vale apenas 3 pontos. O Gil Vicente é o último classificado, mas não está a uma diferença pontual muito grande, porque até ao 10.º lugar todas as equipas estão coladas umas às outras. É um jogo importante para nós, jogamos em nossa casa, precisamos do apoio dos nosso adeptos e vamos à procura dos 3 pontos"
O empate no passado domingo não mudou nada "Temos vindo a trabalhar da mesma maneira. Sabemos aquilo que temos de fazer frente ao Gil Vicente e esperar que os jogadores estejam no seu melhor", continuou.
O Boavista tem sido bastante elogiado em termos defensivos, mas em termos ofensivos ainda não está no seu melhor. Esta foi uma das observações feitas e Petit respondeu dizendo não haver ansiedade na equipa por esse facto e recordou que os avançados Pouga e Brito estão lesionados desde o encontro com a Académica e Quincy "veio de uma paragem e ainda não está no seu melhor” Este facto, segundo o treinador, “tem limitado a equipa em termos ofensivos e criado dificuldades para criar rotinas, mas tudo faremos para superar essas contrariedades. Quando começarmos a fazer golos as coisas vão correr melhor também", referiu o treinador.
A Finalizar, Petit respondeu a uma questão sobre a diferença entre o Boavista das três primeiras jornadas e o das duas últimas rondas, que obteve quatro pontos. "Agora temos acabado os jogos com 11 jogadores, temos estado mais concentrados, a defender bem e depois fazer o nosso jogo e tentar fazer golos”
Por último o Treinador Axadrezado apelou aos adeptos Boavisteiros para que “compareçam, no próximo domingo, e apoiem esta equipa. Só com o apoio de todos poderemos chegar mais longe”.



Sem comentários:

Enviar um comentário