Contagem

web counter free

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

«Vamos à Luz para ganhar» - Uchebo

Homem do momento no Bessa, Michael Uchebo tem rendido importantes pontos ao Boavista, como ficou evidente na excelente vitória alcançada sobre o Braga, perto do fim. O possante ponta-de-lança nigeriano, que marcou presença no último Mundial, confessa-se radiante pela aposta feita, absorvendo no seu vincado recato todos os louros públicos do seu protagonismo.

«Vim para o clube grande, que tem nome. Existiram outros clubes que me tentaram contratar, acenaram com mais dinheiro mas preferi agarrar esta oportunidade. Estou realizado, rodeado de ótimos companheiros e um grande treinador. Estamos imbuídos do espírito de lutar pela história do clube», disse Uchebo, esperando saborear um sucesso na Luz, na casa do líder Benfica.
«É uma grande equipa, vamos lá para ganhar e conseguir algo de importante. Não jogo por mim, jogo pela equipa. Queremos todos trazer algo de bom e manter este nosso bom caminho no Campeonato», afiançou o nigeriano, amado pelos adeptos, também à conta de um estilo invulgar e uma postura combativa.
«Posso fazer várias posições na frente, é conforme o treinador entender. Não tenho problemas em adaptar-me, sei que tenho uma forma de jogar um pouco particular, encostado ao flanco gosto de correr e lutar por cada bola. Tento dar algo de especial à equipa, mas sei que muita gente não compreende aquilo que faço em campo», assegurou Uchebo, agradecido pelo apoio da massa adepta boavisteira, que até ganha expressão com glorificações nas redes sociais.
«Eu adoro-os, temos todos que dar tudo por eles para estarem felizes», sublinhou o gigante nigeriano, que defrontou Messi no Mundial do Brasil.
«Cumprimentei-o no fim. Gosto dele e pareceu-me simpático. Não sou de achar este ou aquele jogador especial. Prefiro admirar muitos, como o Ronaldo e Ronaldinho e tentar aprender com todos», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário