Marca Portuguesa reforça posição no Boavista
Desde o início da época de 2014/2015, a Mestre da Cor está com o Boavista. Esta união começou com a aquisição de um camarote e com o fornecimentos de tintas, pavimentos, andaimes e os mais variadíssimos materiais de construção. Foi graças à Mestre da Cor que o Estádio do Bessa apareceu de “cara lavada”.
Desde o início da época de 2014/2015, a Mestre da Cor está com o Boavista. Esta união começou com a aquisição de um camarote e com o fornecimentos de tintas, pavimentos, andaimes e os mais variadíssimos materiais de construção. Foi graças à Mestre da Cor que o Estádio do Bessa apareceu de “cara lavada”.
A Mestre Cor é uma empresa jovem, 100% nacional, já com seis lojas abertas no norte do país, contando abrir outras tantas até final de 2016.
A Mestre da Cor posiciona-se no mercado, servindo desde o sector profissional (construção civil e obras públicas) até ao sector da bricolage e decoração.
A Mestre da Cor quer ser a empresa de comércio de Tintas Multimarca, mais reconhecida no território nacional. A empresa tem como Missão proporcionar ao cliente um serviço de excelência, com profissionais altamente formados, aptos a prestar qualquer informação quer sobre um produto em específico quer sobre a sua utilização e aplicação. A Mestre da Cor tem como compromisso oferecer produtos de elevada qualidade a um preço competitivo.
A Mestre da Cor passa a estar presente na camisola do Boavista até final da época 2014/2015. Tornando-se Main-Sponsor (reforçando a sua posição de Gold-Partner para Main-Sponsor).
A Mestre da Cor passa a estar presente na camisola do Boavista até final da época 2014/2015. Tornando-se Main-Sponsor (reforçando a sua posição de Gold-Partner para Main-Sponsor).
Para o Boavista é importante que uma marca jovem e ambiciosa como Mestre da Cor queira acentuar a sua posição, aumentando o seu nível de exposição no clube.
Sem comentários:
Enviar um comentário