Contagem

web counter free

domingo, 30 de agosto de 2015

Derrota Com Números Exagerados

SC BRAGA - 4 BOAVISTA FC - 0
Liga Nós 3ºJornada
 30 De Agosto de 2015 - 17h
 Estádio Municipal de Braga/Estádio Axa
Árbitro :Fábio Veríssimo(A.F.Leiria)
GR:S.Kritsyuk   GR: Gideão Castro
DD:Baiano  DD:Samuel Inkoom
 DC:Boly     DC:Philippe Sampaio
DC:André Pinto         DC:Paulo Vinicius
DE:Marcelo Goaino  DE:Afonso Figueiredo
MC:Joan Román(Alan 66')     MC:Anderson Carvalho
MC:Mauro  MC:Reuben Gabriel
MC:N.S.Vukcevic MC:Bernardo Tengarrinha(Diego Lima 58')
ED:Pedro Santos EE:Luisinho
EE:Rodrigo Pinho(Hassan 61')  ED:Léozinho(Michael Uchebo 18')
PL:Crislan(Rafa Silva 86')  PL:José Manuel(Idrís Mandiang 74')
.
Treinador:Paulo Fonseca             Treinador: Petit


Cartões Amarelos:Mauro 35',José Manuel 45',Anderson Carvalho 60',Michael Uchebo 64',Reuben Gabriel 78',Philippe Sampaio 84'

Golos:N.S.Vukcevic 16',N.S.Vukcevic 58',Crislan 67' e Alan 85'(g.p).






O encontro começou com o  SC Braga desde os primeiros minutos a assumir o jogo, por sua vez o Boavista FC estava muito recuado.
O SC Braga estava por cima do jogo, mas foi dos axadrezados o primeiro remate ao lado por Luisinho, de seguida um livre descaído sobre a esquerda para o SC Braga que saiu por cima da baliza de Gideão aos 16 minutos a equipa bracarense chega mesmo ao golo, depois de uma confusão na área com a bola ainda a ir ao poste e após boa defesa do guardião axadrezado, a defensiva axadrezada não foi lesta a retirar o perigo da sua área esta sobra para o jogador bracarense que com um remate colocado, não deu hipóteses ao guardião boavisteiro.
O Boavista FC procurava o empate e subia no terreno, um passe de Luisinho a isolar Michael Uchebo que tinha entrado para o lugar do lesionado Léozinho, isolava o avançado boavisteiro mas foi interrompido por um suposto fora de jogo que como se comprova na imagem está em linha, o rumo do jogo poderia ter sido outro.



Antes do intervalo o SC Braga através de um livre chega com perigo a baliza boavisteira, com Philippe Sampaio a cortar para canto, chega o intervalo com a equipa da casa com vantagem mínima.
Recomeçava o jogo, com o Boavista FC a entrar mais subido no terreno, para procurar o golo do empate.
Começavam as oportunidades de golo, primeiro pelo Boavista FC com Luisinho a cruzar para Michael Uchebo chegar atrasado e depois pelo SC Braga através do remate de Pedro Santos que passou por cima.
O  SC Braga criava mais perigo diante da formação axadrezada e perto dos 60 minutos ,dois cantos consecutivos para a equipa da casa e no segundo canto e após desatenção da defensiva axadrezada incluindo o seu guarda-redes o jogador bracarense sem marcação faz o 2-0.

A partir do 2-0 a equipa boavisteira cometeu demasiados erros,sobretudo defensivos e a equipa bracarense aproveitou para fazer o 3-0 após lançamento para a zona central boavisteira aonde os centrais boavisteiros foram demasiados lentos, o avançado bracarense isolou-se e fez o terceiro.
A 15 minutos do final do encontro, através de uma bola parada, o Boavista FC consegue criar a sua primeira oportunidade flagrante de golo, com Michael Uchebo a ganhar nas alturas à defesa do SC Braga e a cabecear a figura do guardião contrário.
Aos 83 minutos o SC Braga faz o resultado final de 4-0 após falta a meio-campo sobre Afonso Figueiredo não assinalado no contra-ataque da equipa bracarense Philippe Samapio faz falta dentro da área grande penalidade assinalada e estava feito o 4-0.
Até ao final do encontro apenas uma nota para um remate de fora da área de Afonso Figueiredo por cima da barra.
Acabava o encontro,estava consumada a primeira derrota axadrezada talvez com números algo exagerados para o que se passou no encontro.

Na próxima jornada os axadrezados recebe o FC Paços de Ferreira no próximo dia 13 de Setembro, visto o campeonato parar no próximo fim de semana para compromissos de selecções.

Entretanto os axadrezados apresentaram mais dois reforços no fecho do mercado de transferências Rivaldinho e Renato Santos.

Saudações Boavisteiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário