Contagem

web counter free

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Contratações 2017-2018


Mateus, avançado experiente de 33 anos, assina pelo Boavista por uma época.

O internacional angolano regressa ao Bessa, depois de ter representado as panteras na época 2007/2008. Na época finda integrava o plantel do Arouca, clube no qual completou 38 jogos incluindo partidas da Liga Europa.

Mateus diz-se muito feliz “por voltar a uma casa que conhece tão bem” confessando-se “com vontade de ajudar o Boavista a voltar ao topo do futebol português”.


Raphael Spiegel, possante guarda-redes de 24 anos e 1,96 metros, internacional suíço, assina pelo Boavista por três temporadas.

Spiegel fez parte da sua formação no Grasshoppers, clube da Swiss Super League. Desde 2012 que representava o West Ham, onde foi campeão da Premier League sub-23, assumindo-se como um dos guarda-redes mais promissores da Europa.


Pela seleção Suíça ganhou o Mundial de sub-17, na Nigéria em 2009, o primeiro título da sua equipa nacional.

Spiegel diz-se pronto “para trabalhar muito e dar tudo pelo Boavista”.


Stéphane Sparagna assina por 3 épocas
Stéphane Sparagna, defesa central de 22 anos, de elevada estatura, 1,86m, fez formação no Olympique de Marseille, onde chegou à primeira equipa, tendo atuado em 18 jogos, na Ligue1 Francesa.
Na época passada, esteve cedido à Association de la Jeunesse Auxerroise (Auxerre), sendo um dos jogadores mais utilizados com 33 jogos. Com várias passagens pelas seleções jovens de França, Sparagna, participou no prestigiado torneio de Toulon, em que a seleção Francesa se sagrou campeã, em 2015, no qual, Sparagna, marcou 2 golos, um dos quais na final.

Sparagna diz-se muito feliz por assinar pelo Boavista "um Clube com uma enorme história em Portugal e na Europa".


Raphael Rossi Branco, defesa-central de 26 anos e 1,88 metros, assinou contrato com o Boavista por duas épocas.
O defesa ítalo-brasileiro vem do Swindon Town, clube que militava na League One e que o jogador representava desde 2013, no qual assumiu a braçadeira de capitão. No Brasil, fez formação no Corinthians e passou ainda pelo Cruzeiro e Porto Alegre.
O central promete que “raça e vontade não vão faltar” para defender as cores de uma das “melhores equipas de Portugal”.


Sem comentários:

Enviar um comentário