Contagem

web counter free

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Derrota na Vila das Aves

CD AVES-3 BOAVISTA FC-0
Liga Nós Época 2017-2018 21ºJornada
6 de Fevereiro de 2018 - 20h
Estádio do CD Aves na Vila das Aves
 Árbitro :Fábio Veríssimo(A.F.Leiria)



GR:Adriano Facchini GR:Vágner da Silva
DD:Rodrigo Soares DD:Carraça
 DC:Carlos Ponck DC:Nuno Henrique
DC:Diego Galo  DC:Raphael Rossi
DE:Nélson Lenho DE:João Talocha
MC:Fernando Tissone(Claúdio Falcão 85') MC:Stephané Sparagna
MC:Vítor Gomes  MC:Aymen Tahar(Rochinha 44')
MC:Paulo Machado(Ryan Gauld 78') MC:Fábio Espinho
EE:Nildo Petrolina(Hamdou Elhouni 61') ED:Yusupha Nije
ED:Amílton Silva EE:Mateus(Renato Santos 76')
PL:Alexandre Guedes   PL:Leonardo Ruiz(Kuca 44')

Treinador:José Mota             Treinador:Jorge Simão


Cartões Amarelos:Raphael Rossi 7',Carraça 14',Vítor Gomes 17',Mateus 20',Carlos Ponck 39',Rochinha 53',Nélson Lenho 63',Amilton Silva 75',Stéphane Sparagna 82'.

Golos:Paulo Machado 8'(g.p),Alexandre Guedes 44' e Vítor Gomes 70'.





O Desportivo das Aves venceu esta terça-feira à noite em casa o Boavista, por 3-0, e pôs fim a uma série de sete jogos sem ganhar na I Liga portuguesa de futebol, mas manteve-se no último lugar.
No jogo que encerrou a 21.ª jornada, Paulo Machado abriu o marcador, de grande penalidade, aos oito minutos, e Alexandre Guedes ampliou a diferença antes do intervalo, aos 44, enquanto Vítor Gomes completou o resultado, aos 70.
Com a sua quarta vitória no campeonato, o Desportivo das Aves, 18.º e último classificado, passou a somar 17 pontos, menos um do que Estoril Praia e Vitória de Setúbal, enquanto o Boavista segue no nono lugar, com 27.
Este jogo assinalou o regresso de José Mota ao estádio avense, depois de na época passada o treinador ter conseguido a subida à I Liga, regressando agora como interino no comando técnico da equipa. A estreia de Mota aconteceu em Braga, na jornada passada, com uma derrota (2-0).
Em relação à última jornada, José Mota procedeu a quatro alterações na equipa, entrando Tissone, Paulo Machado, Nildo e Guedes, enquanto, do lado do Boavista, Jorge Simão fez duas alterações, com a entrada de Tahar e Yusupha.
Os lances de perigo para a formação da casa começaram a aparecer logo aos três minutos, quando Amilton apareceu completamente isolado em frente a Vagner. Ainda assim, não conseguiu ultrapassar o guarda-redes do Boavista.
O Aves adiantou-se logo aos oito minutos, por intermédio de Paulo Machado, na conversºão de uma grande penalidade, marcada a punir falta de Rossi sobre Amilton.
Depois de ter falhado o segundo golo aos 37 minutos, com um remate de Guedes, os avenses chegaram mesmo ao segundo golo aos 44 minutos, através de Guedes.
Na segunda parte, manteve-se a tendência de superioridade da equipa da casa e isso acabou por se traduzir em mais um golo, que confirmou a vitória do Desportivo das Aves.
Num lance que deixou dúvidas se o jogador avense estaria fora de jogo, Vítor Gomes atirou de cabeça, após um canto, para dentro da baliza de Vagner.
Ainda antes do final, viveu-se um momento de grande tensão quando, após um choque com um jogador do Boavista, Tissone caiu inanimado no relvado. O jogador foi, entretanto, transportado de ambulância para o hospital e, segundo fonte do clube, já está a recuperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário