BOAVISTA FC -1 VALLADOLID - 3
No seu primeiro jogo da época, frente a uma equipa com um orçamento idêntico ao do Boavista na época 2000/2001, os axadrezados deram uma boa imagem: foram uma equipa lutadora, aguerrida e muito competitiva. O jogo decidiu-se em pormenores que advêm da diferença de preparação das duas equipas e de calendários de jogos – o Valladolid está no final da sua preparação, enquanto a equipa do Bessa está no início.
1-3 foi o resultado final. Resultado que foi o menos importante da noite, já que o Boavista deu uma excelente imagem da garra deste plantel.
Os espanhóis entraram praticamente a ganhar, conseguindo fazer o 0-2 em duas jogadas que, em situações normais, com a preparação mais adiantada, o Boavista dificilmente sofreria. Depois do segundo golo, os axadrezados foram para cima do Valladolid e, num desses ataques, ganhou um canto. Canto esse que originou o golo do Boavista marcado por Leo Bonfim.
Na segunda parte, já com um 11 diferente e muito mais atacante, o Boavista foi mais atrevido. A equipa de Mário Silva perdeu algumas oportunidades de empatar a partida. Aliás, foi numa dessas oportunidades, que apanhado em contrapé, sofreu o terceiro golo.
O Boavista tem, hoje, o seu segundo jogo, frente ao Infesta às 20:30. Os Axadrezados irão apadrinhar a apresentação dos vizinhos de São Mamede de Infesta. Não perca, apoie o Boavista.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar