3ºJornada Campeonato Nacional 2ºDivisão Zona Centro
25 De Setembro de 2011 - 15H00 Horas
Estádio do Bessa Século XXI
Árbitro : Paulo Brás (A.F.Porto)
Boavista FC-Hugo Magalhães,Paulo Campos,Hélio,Filipe Babo,Machado,Cadinha,Joel,Malafaia(Vítor Fonseca 10'),Claúdio Sanches(Nuninho 61'),Fary e Leandro(Déde 79').
Treinador : Mário Silva
SC Coimbrões - Ivo; Nando, Joel, Zé Carlos e André Pereira; Paulo Lima, Rui Gomes(Carlos Sousa 65') e Fábio Martins (Diogo Teixeira 88'); Pedrito, Pedro Sá (Bruno Brandão 72') e Nuno Pinto.
Treinador : Rui Correia
Cartões Amarelos: Rui Gomes 20',Vítor Fonseca 30',Leandro 38',Pedro Sá 43',André Pereira 62',Fábio Martins 79',Ivo 81' e Nando 84'
Cartões Vermelhos : Vítor Fonseca 83'
O Boavista empatou a zero no segundo jogo do campeonato, referente à terceira jornada. Só na próxima quarta-feira, em Gondomar, é que o Boavista acerta o campeonato.
As Panteras apresentaram-se com uma alteração, saída do castigado Emerson e, a entrada de Fary, originando o recuo de Malafaia. O Boavista não entrou tão forte como no jogo de quarta-feira e, a perda de Malafaia por lesão ainda nos primeiros 10m condicionou, a estratégia Axadrezada,e nem com a entrada de Vítor Fonseca que acabará o jogo expulso melhorou.
Na 1ª parte fica apenas o registo de algumas boas investidas por intermédio de Cláudio Sanches, e o desaproveitamento de Fary.
Na 2ª parte o Boavista veio decidido em chegar a vantagem, teve duas oportunidades uma desperdiçada por Cláudio Sanches a passe de Leandro que na segunda parte passou a jogar mais sobre a ala direita, a outra oportunidade Leandro não conseguiu chegar a um bom cruzamento de Cláudio Sanches.
Globalmente os axadrezados foram, durante todo o encontro, a única equipa que quis e trabalhou para vencer o jogo. Nem sempre com toda a clarividência. Aliás, os axadrezados, à medida que o tempo passava, tornava-se uma equipa mais nervosa, por não ver concretizado em golos o domínio que tinha no jogo.
Nota positiva: A massa associativa axadrezada que apoio o Boavista FC do inicio ao fim de cada encontro, seremos sempre Fieis ao Mágico Xadrez!
Nota Negativa: A arbitragem foi no global fraca. Uma completa desorientação entre as decisões de cada um dos elementos da equipa, faltas marcadas ao contrário, cantos transformados em pontapés de baliza, foras-de-jogo mal assinalados e uma conivência para com o anti-jogo da equipa forasteira. Uma actuação desastrada que acabou por ter influência indirecta no resultado.
Bom, parece que continua a palhaçada do costume... os arbitros!!!
ResponderEliminarAntónio Tiago