Contagem

web counter free

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Primeira Vitória da Época

GONDOMAR SC - 0 BOAVISTA FC - 1
2ºJornada Campeonato Nacional 2ºDivisão Zona Centro
28 De Setembro de 2011 - 16H00 Horas
Estádio de São Miguel em Gondomar
Árbitro : Diogo Santos (A.F.Aveiro)

Gondomar SC - Tiago,Joel,Fabeta,Correia e Miguel Vaz,Tiago Lenho,João Ricardo(Ângelo 86'),Jorge Lopes(Pinto 68')Marco André,Manuel António(André 57') e Goba.

Treinador : José Alberto

Boavista FC-Hugo Magalhães,Paulo Campos,Hélio,Filipe Babo,Machado,Cadinha,Joel,Renato Queirós(Fary 68'),Claúdio Sanches(Pedrinho INT),Dédé(Nuninho 82') e Leandro.

Treinador : Mário Silva

Cartões Amarelos: Dédé 44', Fary 84' e Paulo Campos 87'.

Golos : Fary 84'


O Boavista acertou calendário, hoje, em Gondomar, ao jogar para a segunda jornada do Campeonato Nacional da Segunda Divisão.
Com uma equipa muito ousado, completamente virado para o ataque. Mário Silva colocou o avançado Renato Queirós para compor o meio campo Axadrezado com Joel e Cadinha, na frente Dedé, Claudio Sanches e Leandro. Na baliza e na defesa nada mudou, com o guarda-redes Hugo Magalhães e os defesas Machado, Hélio, Filipe Babo e Paulo Campos.
O Boavista anulou por completo a equipa da casa. Apesar do domínio, os axadrezados não conseguiram criar muitas situações de perigo e o zero a zero ao intervalo aceitava-se com o Gondomar a criar um lance em que o guardião axadrezado com uma grande defesa evita o golo gondomarense.
Na segunda parte, mais do mesmo. O Boavista controlava, mas um ataque algo trapalhão não assustava a defesa gondomarense. Até que Mário Silva fez sair Cláudio e o já desgastado Renato Queirós, entrando Fary e Pedrinho. O jovem extremo boavisteiro, com o seu estilo irreverente, mexeu com o jogo, tornando o ataque boavisteiro mais perigoso. Foi também nesse período que o jogo se “partiu” fazendo o Gondomar chegar, com algum perigo, à baliza do Boavista.
A 5 minutos do fim da partida Fary fez o primeiro golo oficial no seu regresso ao Bessa após vários ressaltos. Foi o delírio no Topo. Depois do tento axadrezado, os da casa renderam-se e com a entrada de Nuninho o desequilíbrio axadrezado acentuou-se. Esteve muito perto o segundo golo Boavisteiro, mas o jogo terminou com a vitória pela margem mínima da equipa mais forte.
Com esta vitória os Axadrezados somam 5 pontos, menos 1 que o Gondomar, subindo ao 6º lugar.
No próximo domingo, o Boavista joga em Espinho com o Sporting local. O jogo está marcado para as 15:00 horas.

Nota positiva: Num jogo presenciado por cerca de 100 Adeptos Axadrezados para um dia de semana as 16 Horas.

Nota Negativa: Mais uma arbitragem muito fraca. Uma grande penalidade por assinalar contra o Gondomar SC logo nos primeiros 10 minutos do encontro em que o avançado axadrezado Leandro é agarrado na área contrária e no mesmo lance Claúdio Sanches também é agarrado com o juiz da partida a fazer vista grossa. Alguns foras-de-jogo mal assinalados.

BOAVISTA 1903 - 108 ANOS DE PURA MAGIA...

Sem comentários:

Enviar um comentário