BOAVISTA FC - 3 OPERÁRIO - 0
5ºJornada Campeonato Nacional 2ºDivisão Zona Centro
9 De Outubro de 2011 - 15H00 Horas
Estádio do Bessa Século XXI
Árbitro : Paulo Rodrigues (A.F.Braga)
Boavista FC-Hugo Magalhães,Paulo Campos,Hélio,Filipe Babo,Machado,Emerson(Leandro INT),Cadinha,Joel,Renato Queirós(Wilsinho 85'),Pedrinho(Dédé 79') e Fary.
Treinador : Mário Silva
C.D.Operário - João Botelho,Luís Soares,Fábio Santos,Kay,Hugo Simões(Jorginho INT),Amaral(João Ventura 67'),João Peixoto,Cissé,Ruizinho, Evandro e Cesinha(Luís Carlos 84')
Treinador : Francisco Agatão
Golos - Fábio Santos p.b. 54',Hélio g.p.58' e Leandro 81'.
Cartões Amarelos: Hugo Simões 21',Kay 38',Kay 57',Machado 63',Paulo Campos 87' e Ruizinho 89'.
Cartões Vermelhos: Kay 57'
O Boavista entrou a mandar no jogo, tal como lhe competia, mas acabou por se atrapalhar um pouco na teia defensiva do Operário, equipa que nunca foi um problema para a defesa Axadrezada. Fary poderia ter inaugurado o marcador ainda na primeira parte. Primeiro quando recebe a bola na pequena área, só com dois defesas pela frente, mas remata já em desequilíbrio. A segunda, a responder a um cruzamento em que a bola saiu ligeiramente ao lado.
Na segunda parte, Mário Silva aposta numa equipa mais ofensiva. Fez sair o médio Émerson e fez entrar o avançado Dédé. O Boavista passa a ocupar, quase a tempo inteiro, o meio campo forasteiro e adivinhava-se o golo axadrezado, que acabou por aparecer, marcado na própria baliza, após um excelente cruzamento de Paulo Campos.
O Boavista não desistiu de atacar e, em mais uma entrada pelo lado direito, o capitão axadrezado foi carregado dentro da área. Grande penalidade que Hélio não perdoou.
Continuando ao ataque, o Boavista chega ao 3-0 por Leandro em jogada de insistência na área contrária.
Nota Negativa: Alguns jogadores axadrezados em baixo rendimento e para o técnico axadrezado que faz alterações as vezes demasiado tarde no jogo.
BOAVISTA 1903 - 108 ANOS DE PURA MAGIA...
Boa noite. Não se sabe qual o estado da acao que decorre no tribunal da relação de lisboa. Não seria tempo dos boavisteiros saberem? Esta tudo calado! Ninguém tem preocupação em saber se a acao esta a ser bem orientada? Ou se foi devidamente instruida! Ou interessa que a coisa role ate prescrever? Palavra de honra que não percebo porque e que os boavisteiros não confrontam a direcao sobre este assunto. Estão a espera que caia alguma coisa do céu? E preciso saber se a tal reunião, que foi considerada nula, afinal também o foi para o Boavista. Então foi só considerada nula para o jnpc? Quantas reuniões houve afinal? Se foi nula para uns, também o será para outros, pelo que, porque que o tribunal não se pronunciou no mesmo sentido em relação ao Boavista? E preciso saber-se o estado das coisas. Urgentemente. Viva o BOAVISTA.
ResponderEliminarAntónio Tiago