4ºJornada Campeonato Nacional 2ºDivisão Zona Centro
2 De Outubro de 2011 - 15H00 Horas
Estádio Comendador Manuel Violas em Espinho
Árbitro : Rui Fernandes (A.F.Viana do Castelo)
SC Espinho- Pedro Miguel,Bosingwa,Paulo Monteiro,Correia, Rui Raínho,Fabinho,Barbosa,Carlos Manuel,Ruizinho(Fábio Ferreira 73'),Marco Aurélio(Vítor 71') e Capela(Ricardo Teixeira 62').
Treinador : Filó
Boavista FC-Hugo Magalhães,Paulo Campos,Hélio,Filipe Babo(Nélson 88'),Machado,Cadinha,Joel,Renato Queirós(Claúdio Sanches 82')Pedrinho,Dédé(Fary 62') e Leandro.
Treinador : Mário Silva
Cartões Amarelos: Leandro 21',Renato Queirós 35',Marco Aurélio 42',Bosingwa 45',Filipe Babo 60',Rui Raínho 60',Pedrinho 65',Paulo Monteiro 82',Pedro Miguel 90' e Nélson 93'.
Cartões Vermelhos: Vítor 80'
Golos : Bosingwa 70',Carlos Manuel 94'
Os Axadrezados pelo que fizeram em campo mereciam um resultado diferente. O Boavista controlou a partida e pertenceram-lhe as situações mais flagrantes de golo, entre as quais destacamos um remate forte de Joel ao qual o guarda-redes da casa defendeu para a frente e Leandro, na recarga, permitiu nova defesa, esta por instinto, a Pedro Miguel.
Na segunda parte manteve-se a toada atacante do Boavista, e poucas foram as vezes que a equipa local incomodou o guarda-redes Hugo Magalhães.
Não contente com o nulo no marcador, Mário Silva apostou na entrada do avançado Fary. Com o Senegalês em campo o Boavista ficou ainda mais perigoso, previa-se a qualquer momento o golo Boavisteiro. Mas contra o que seria de esperar, um remate praticamente inofensivo fez a equipa da casa adiantar-se no marcador, parecendo o guardião boavisteiro ter ficado mal na fotografia.
A correr atrás do prejuízo, o Boavista continuou a ser a equipa mais perigosa. Mas no futebol por vezes os mais fortes não são premiados e acabou por ser o Espinho a fazer o 2-0, através de uma grande penalidade que deixou muitas dúvidas no muito degrado Estádio Comendador Manuel Violas.
O Boavista pode queixar-se, para além da grande penalidade assinalada contra, de outras duas, desta feita a favor do Boavista, que ficaram por marcar -uma na primeira parte, por mão na bola do defesa da casa e outra na segunda parte, por um empurrão ao avançado Fary quando este se preparava para cabecear à baliza.
O Incompreensível foi ainda a quantidade de faltas marcadas ao meio campo Boavisteiro e a amostragem de cartões amarelos em relação ao jogadores da casa.
No Próximo Domingo, dia 9 de Outubro, o Boavista recebe o Operário, às 15:00- Não Falte, Apoie o Boavista!
Nota positiva: Para o grau de profissioalismo dos jogadores axadrezados que mesmo sem treinar e sem receber desde o ínicio da época dão o máximo pela camisola que envergam.
Nota Negativa: Arbitragem: mais uma actuação fraquíssima em jogos do Boavista. Critérios técnicos e disciplinares completamente despropositados e desajustados. Em Quatro jogos do campeonato realizados até ao momento saimos prejudicados em todos eles. Para a Força Policial presente no estádio do Espinho que agrediu deliberadamente adeptos axadrezados e que motivou queixas na PSP Local.
Sem comentários:
Enviar um comentário