Contagem

web counter free

domingo, 4 de dezembro de 2011

Justiça ao Cair do Pano!

Padroense FC - 1 Boavista FC - 2

11ºJornada Campeonato Nacional 2ºDivisão Zona Centro
4 De Dezembro de 2011 - 15H00 Horas
Estádio do Padroense FC no Padrão da Légua, Matosinhos(Porto)
     Árbitro : Rui Fernandes (A.F.Viana do Castelo)


Padroense FC- Marco, Paulinho,Armando,Ricardo,Miguel,Mário Jorge(Nuno Paulo 31'), Seabra(Bruno 83'),Daniel,Bruninho,Penantes(Gazela 85') e Marcão.

Treinador :  Augusto Mata

Boavista FC- Hugo Magalhães,Paulo Campos,Hélio,Filipe Babo,Machado,Cadinha(Vítor Fonseca 60'), Joel, Malafaia(Dédé 70'),Emerson,Pedrinho e Nélson Cunha(Leandro 55').

Treinador : José Ferreirinha

Golos - Paulo Campos( 11'), Penantes (47′), Hélio (G.P. 93′)

Cartões Amarelos: Nélson Cunha 21',Seabra 29',Pedrinho 29',Vítor Fonseca 65',Daniel 77',Marcão 93' e Bruninho 94'.

Cartões Vermelhos: Emerson 27',Armando 32',Daniel 79' e Vítor Fonseca 81'.



O Boavista foi, hoje, a Matosinhos vencer o Padroense por 1-2

Com Nélson Cunha, jovem formado no Bessa, como novidade no 11 Inicial de José Ferreirinha,

Os Axadrezados cedo tomaram conta da partida e, ao quarto de hora, já venciam por 1-0, golo do capitão Paulo Campos, de cabeça, respondendo a um canto de Cadinha.

Até ao intervalo, o Boavista soube controlar a partida, mesmo em desvantagem numérica, depois da expulsão de Emerson. Desvantagem que apenas durou cinco minutos, já que o árbitro equilibrou os homens em campo com outro vermelho, desta feita para a equipa do Padrão da Légua.

Na segunda parte, o Boavista entrou algo retraído, e essa atitude custou o empate. Um ascendente da parte dos da casa. Mas Ferreirinha respondeu com três substituições que fizeram o Boavista regressar ao jogo e ao controlo da partida. Leandro, Vítor Fonseca e Dédé entraram para os lugares de Nélson Cunha, Cadinha e Malafaia.

A partir daí passou a dar só Boavista. Talvez por isso, para chamar a si algum protagonismo, o árbitro da partida resolveu aparecer pelos piores motivos. Inacreditavelmente o Juiz da partida, viu uma falta de Pedrinho, sobre o guarda-redes, quando o avançado axadrezado se encaminhava isolado para a baliza. De seguida, depois de dois amarelos justíssimos a um jogador da casa e consequente expulsão, passou a ficar obcecado por equilibrar novamente o número de atletas em campo. Um minuto depois, deu o segundo amarelo sem qualquer nexo a Vítor Fonseca, expulsando-o.

Ao cair do pano, o Boavista chega ao merecidíssimo golo da vitória, por Hélio, na conversão de uma grande penalidade.

Foi o delírio que se estendeu desde o banco, passando pelo relvado até à bancada, o Boavista fez a festa da vitória.

Na próxima semana, o Boavista recebe o Anadia FC e tem uma forte possibilidade de reduzir a distância para o duo da frente, já que Tondela e Espinho, jogam entre si.



Nota positiva: Mais uma vez parabéns a toda a equipa axadrezada, a José Ferreirinha que mais uma vez soube ler muito bem o jogo e efectuar as alterações necessárias e também para a fantástica massa adepta axadrezada que estive incansável durante toda a partida.  

Nota Negativa: Para o trio de arbitragem dirigido por Rui Fernandes (A.F.Viana do Castelo) teve decisões muito polémicas para os dois lados, mas prejudicou sempre em demasia os axadrezados.

Sem comentários:

Enviar um comentário