Contagem

web counter free

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Comunicado Boavista FC


Mais uma vez, um tribunal decide no sentido em que o Boavista, desde o primeiro minuto, tem reclamado.  O Boavista tem a correr um recurso idêntico e espera uma decisão semelhante.
Recordamos que esta é a terceira decisão no mesmo sentido. Em causa está o dia 4 de Julho de 2008. O então líder do Conselho de Justiça, Gonçalves Pereira, encerrou a reunião, mas outros membros continuaram, ratificando decisões do Conselho de Disciplina da Liga. O Tribunal Administrativo e Fiscal de Círculo de Lisboa diz que essa parte da reunião é “inexistente”.
Lembramos que, esta demora a nosso ver,  comprovada e fundamentava por todas as decisões até agora proferidas, só adia o inadiável. Ferindo, dia a pós dia, uma instituição com 109 anos de História. O Boavista caminha desde 2008 sobre a injustiça de uma decisão ilegal, ratificada à medida, por um parecer encomendado e sem qualquer base de sustentação. Parece-nos então claro que, sendo a reunião inexistente, o Boavista deve voltar à Liga.
A Instituição Boavista e todos os Boavisteiros, aguardam impacientemente que seja feita, aquele que é um dos mais elementares esteios de um estado de direito, Justiça.

O Conselho de Adminstração da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD
A Direção do Boavista Futebol Clube Futebol.
Porto, 31 de Janeiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário