Contagem

web counter free

domingo, 4 de março de 2012

Hat-Trick de Dedé Sela Regresso as Vitórias

BOAVISTA FC - 3 USC PAREDES - 2
22ºJornada Campeonato Nacional 2ºDivisão Zona Centro
4 De Março de 2012 - 15H00 Horas
Estádio do Bessa Século XXI 
Árbitro : Sérgio Soares (A.F.Porto)

Boavista FC - Pedro Cavadas,Steven,Filipe Babo,Léo Bonfim,Machado,Emerson,Joel,Malafaia(Pedrinho 73'),Cadinha(Wilsinho 89'), Fary(Leandro 55') e Dedé.


Treinador : José Ferreirinha 


USC Paredes - Tó Ferreira,Coelho(Jorginho 39'),Bruno,Dany,Tó Jorge,Vítor Hugo,Manuel Luís(Emanuel 58'),Madureira(Hélder 69'),Nélson,Pedro Duarte e Vasco.


Treinador : Fernando Valente

Golos -Dedé 3',Dedé 16',Dedé 50',Jorginho 76' e  91'.

Cartões Amarelos: Vítor Hugo 38',Pedro Cavadas 75',Jorginho 76',Pedrinho 81',Leandro 83',Néson 93' e Dany 93'.


Cartões Vermelhos: Joel 29'





Nesta jornada os axadrezados regressaram as vitórias após 4 jornadas a somar apenas 1 ponto. Num jogo, onde as panteras foram superiores ao seu adversário em todo o jogo com Dedé a fazer um hat-trick. 
O Boavista FC assumiu o jogo logo nos primeiros minutos e, após algumas investidas de Dedé, o golo chegaria por intermédio do número 11 axadrezado após insistência num lance onde toda a defensiva do  USC Paredes ficou parada era o 1-0 para os axadrezados.
O segundo golo, surgiu na sequência de uma bola parada que a defesa do USC Paredes não afastou da melhor forma aparecendo Dedé a finalizar. As Panteras a meio da primeira parte já venciam por 2-0, sendo o  USC Paredes inofensivo, quando o árbitro tornou erradamente uma falta passível de cartão amarelo por um cartão vermelho a Joel num lance normal em futebol, mas como sempre existe têndencia em prejudicar o mágico xadrez.
Na segunda parte, o USC Paredes com um jogador a mais tentou encostar o Boavista FC a sua defensiva, mas não conseguia criar perigo. Pouco tempo depois Dedé em jogada coletiva em contra-ataque marcaria o seu terceiro golo no encontro.
O USC Paredes atacava mas não criava perigo, até que uma saída mal calculada de Pedro Cavadas originou um penalty, que foi convertido, era 0 3-1. O Treinador dos axadrezados tardava a mexer na equipa, onde já faltava frescura aos seus jogadores, especialmente a meio-campo. O segundo golo dos visitantes, surgiu já nos descontos.
Uma vitória justa, que poderá trazer alguma confiança para o último terço do campeonato que ainda falta disputar e muita provalmente ainda iremos lutar por alguma coisa, neste momento está a um ponto do Clube Operário Desportivo a 7 pontos do Sp.Espinho e a 9 pontos do CD Tondela, sendo assim estamos no 4ºlugar desta 2ºdivisão zona centro.

Nota positiva: Para a massa adepta axadrezada que mais uma vez apoiou do inicio ao fim estes jogadores exclamando JUSTIÇA PARA O BOAVISTA FC!

Nota Negativa: Mais uma vez uma arbitragem tendenciosa.

BOAVISTA 1903 - 108 ANOS DE PURA MAGIA...

Sem comentários:

Enviar um comentário