Contagem

web counter free

domingo, 20 de maio de 2012

Manuel Maio candidato a presidente do Boavista FC


Manuel Maio, antigo dirigente do Boavista, apresentou a sua candidatura à liderança do clube axadrezado, num encontro público que decorreu esta tarde no auditório do Estádio do Bessa, no Porto.





«União, credibilidade e mística» são os três motes de uma lista que pretende envolver todos os boavisteiros. Manuel Maio deseja chamar de volta ao clube antigos dirigentes, alguns dos quais que estiveram envolvidos nas principais conquistas, e ex-atletas, aproveitando também os conhecimentos e as dinâmicas de novos responsáveis dos axadrezados.


Petit foi presença notada neste anúncio de Manuel Maio, que vai liderar, provavelmente, a única lista candidata às eleições, a agendar para um prazo de três semanas. O antigo jogador Tavares, o avançado Cafu e o presidente do ano do título, João Loureiro, também estiveram no auditório do Bessa, bem como Jorge Olímpio Bento (Presidente da Faculdade de Desporto do Porto), Domingos Silva (presidente do ISMAI) e outras figuras conhecidas do clube.


Manuel Maio está a reunir apoios e tenciona apresentar até sexta-feira os candidatos aos restantes órgãos sociais. Posteriormente, serão anunciadas as linhas programáticas a curto, médio e longo prazo e as eleições serão marcadas oportunamente. Depois da tomada de posse, este candidato, caso seja eleito, via reunir-se com os principais acionistas da SAD (Boavista Futebol Clube, BPI, Montepio Geral, família Loureiro e José Veiga), detentores de cerca de 80 por cento da sociedade.


Os boavisteiros acreditam que vão ser indemnizados pela descida administrativa, considerada ilegal pelo Tribunal Administrativo de Lisboa. No seu compromisso com os sócios, Manuel Maio diz que tenciona atingir esse objetivo não através da pressão mas sim pela credibilidade e seriedade dos seus responsáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário