Contagem

web counter free

domingo, 2 de setembro de 2012

Empate na Jornada Inaugural

VILAVERDENSE FC -0 BOAVISTA FC-0

1ºJornada Campeonato Nacional 2ºDivisão Zona Norte
2 De Setembro de 2012 - 17H00 Horas
Estádio Campo Cruz do Reguengo em Vila Verde(Braga)
Árbitro : Ricardo Moreira(A.F.Vila Real)


Vilaverdense FC -Diego,Dino,Madior,Carlos Lomba,Sérgio,Emerson,Johnny(Kazeem 67')João Oliveira,Ribeirinho,João Ribeiro(Bruno Filipe 76') e Beré.

Treinador :William

Boavista FC- Ricardo Campos,Claúdio Lopes,Carlos Santos,Simão Coutinho,André Pereira,Zé Tiago(Carlitos Seidi 61'),Zé Lopes(Carraça 89'),Ismael Gonçalves, Pedrinho,Joel Pires e Postiga(Fary 61').

Treinador : Amândio Barreiras

Cartões Amarelos:  João Oliveira 66'.




O Boavista FC iniciou o campeonato nacional da 2ºdivisão zona norte deslocando-se a Vila Verde para defrontar a equipa da casa. O resultado foi um empate a zero com muita gente nas bancadas afectos aos axadrezados mostrando que acreditam na equipa e no trabalho que está a ser feito.

Na primeira parte, com o jogo muito dividido a meio-campo e, com poucas oportunidades de golo, mesmo assim, foram os axadrezados a ter a melhor ocasião de golo,com uma boa defesa do guarda redes da casa a remate de Postiga, já perto do final da primeira parte, os axadrezados podem queixar-se de uma possível mão na área-contrária cerca da meia-hora da primeira-parte.

Na segunda parte, com um jogo mais directo, as panteras dominaram mas sem lances de golo,apesar da equipa da casa vir mais atrevida.
Numa tarde, de muito calor, atendendo que foi o primeiro jogo, e que estávamos muito desfalcados com  enormes condicionalismos,com muitos jogadores a espera de certificados internacionais, o treinador axadrezado apenas pode contar com 18 jogadores disponíveis,   apresentamos períodos de bom futebol e uma grande atitude por parte de todos os jogadores boavisteiros que nunca viraram a cara a luta.

Com um pouco mais de entrosamento e com os jogadores em falta acredito que teremos um futuro risonho.

Saudações Axadrezadas

Sem comentários:

Enviar um comentário