Contagem

web counter free

domingo, 30 de setembro de 2012

Terceiro Empate Consecutivo

PADROENSE FC - 0 BOAVISTA FC - 0
3ºJornada Campeonato Nacional 2ºDivisão Zona Norte
30 De Setembro de 2012 - 15H00 Horas
Estádio do Padroense FC(Matosinhos)
Árbitro : António Costa (A.F.Aveiro)


Padroense FC -Marco,Vítor Lobo,Nuno Paulo(Manuel 6'),João Amaral, Mário Costa(Dias 55'),Fabú(Gazela 81'),Miguel,Chico, Mário Jorge,Vinicius e Ricardo.

Treinador :Augusto Mata

Boavista FC- Ricardo Campos,Paulo Campos,Carlos Santos,Simão Coutinho,André Pereira,Zé Tiago(Fary 61'),Pedro Navas,Ismael Gonçalves(Joel Pires 73'),Zé Manuel(Pedrinho 73') Adriano e Wellington.

Treinador : Amândio Barreiras

Cartões Amarelos:Carlos Santos 55',Vítor Lobo 57',Paulo Campos 66',Zé Tiago 73' e Pedrinho 81'.

Cartões Vermelhos : Ricardo 50' e Pedrinho 94'.





O Boavista FC visitou o Padroense FC sem Petit e Frechaut de fora de onde trouxe um nulo no marcador.
A equipa Axadrezada foi a equipa mais ofensiva, mas nem sempre a mais esclarecida. O Boavista dominou toda a partida, mas na hora de rematar à baliza, ficava-se pelas intenções.

Na primeira parte, os axadrezados dispuseram das melhores ocasiões na primeira com Wellington de cabeça a ver a bola passar perto do poste após a conversão de um canto, a segunda por Adriano que através de um bom remate obriga o guardião da casa a uma grande defesa, e a terceira por intermédio de Zé Tiago que na zona do pénalti a não conseguir de cabeça colocar a bola na melhor direcção.
Por seu lado a equipa da casa pouco esteve em jogo. Andou sempre atrás da bola, mas sempre que tinha a posse do esférico era uma equipa matreira chegando a incomodar por 2 ou 3 vezes o Guarda Redes boavisteiro.
As panteras por seu turno continuavam a dominador mas inconsequentemente, não se conseguindo desembaraçar da teia em que se enleou.
Na segunda parte a equipa da casa ficou reduzida a 10 elementos. O juiz da partida puniu com vermelho direto um defensor padroense, quando em falta travou Wellington que seguia isolado para a baliza.
A jogar contra 10 elementos, o técnico axadrezado demorou muito a mexer na equipa, os axadrezados continuaram a dominar, mas continuavam a não traduzir esse domínio com jogadas de grande perigo apesar de estarem a jogar com mais um elemento, apenas um lance a registrar Fary em boa posição rematou fraco para fora. Pelo contrário, em contra ataque o Boavista FC poderia ter sido surpreendido. Mas o Nulo manteve-se até ao final. Já nos descontos o Boavista empatou também em número de expulsões já que Pedrinho, viu pela segunda vez o cartão amarelo, ambos por simulação de faltas que existiram.

3 empates em 3 jornadas do campeonato, e pelo meio a eliminação na 1ºeliminatória da taça de portugal, penso que temos equipa para fazer mais e melhor, mas neste momento parece que não dispomos de uma equipa técnica capaz de mexer na equipa com qualidade.


Esperamos melhores dias...


Saudações Axadrezadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário