Contagem

web counter free

sábado, 10 de novembro de 2012

5 Perguntas a Petit



Depois do desaire do passado domingo, a equipa Boavisteira trabalhou afincadamente durante toda a semana para se apresentar da melhor forma, em casa, frente ao Infesta.
Ainda durante a “semana de rescaldo”, o Boavista defrontou o Desportivo das Aves, equipa da Segunda Liga, em jogo treino. Os Axadrezados responderam de forma convincente, vencendo a equipa das Aves por duas bolas a zero.
O treinador Boavisteiro, internacional português, Petit, responde a 5 perguntas ao Site do Boavista.

PERGUNTA: Depois de uma evolução verificada na atitude e na forma de encarar os jogos por parte da equipa, nada faria prever o resultado verificado no último Domingo. Que é que se passou?
PETIT: O futebol tem situações inexplicáveis. Esta é uma delas. Tudo correu mal à nossa equipa; tudo correu bem ao nosso adversário. Algo que jamais voltará a acontecer.

PERGUNTA: Depois do jogo, já falou com o plantel com certeza,  já teve hipótese para ver e rever os erros do último jogo. Como o plantel esta a encarar tudo isto?
PETIT: O Boavista é enorme. A primeira a seguir aos ditos grandes clubes de Portugal. Os nossos jogadores sabem disso e, apesar da tentativa de aproveitamentos de algumas pessoas mal intencionadas, só pensam em compensar os nossos verdadeiros adeptos. Aqueles que nos acompanham para todo o lado, que exigem de nós o máximo.

PERGUNTA: Como tem o plantel respondido nos treinos durante a semana?
PETIT: À Boavista: com dignidade e orgulho ferido! Só pensam no próximo jogo, cheios de vontade de devolver aos adeptos  a alegria que eles merecem.

PERGUNTA: Que Boavista poderão os adeptos Boavisteiros esperar no próximo domingo, frente ao Infesta?
PETIT: Um Boavista agressivo e dominador, com capacidade para jogar bom futebol.

PERGUNTA: Que Boavista poderão os adeptos Boavisteiros esperar durante o campeonato?
PETIT: Uma equipa segura, com ideias claras e bem definidas. Um Boavista com atitude, esforçada, sempre a acreditar nas suas capacidades.


Sem comentários:

Enviar um comentário