Num pequeno discurso realizado depois de conhecidos os resultados, João Loureiro, que contabilizou 567 votos, disse que o maior sonho que tem agora na vida “é colocar o Boavista no lugar que merece”.
“Ganhei todos os títulos que havia para ganhar no futebol português, digo para não para me endeusar, mas para dizer que para mim o Boavista vale muito e, o título de recuperar esta instituição vai valer tanto como o de ser campeão nacional de futebol”
“Todos os dias me revolto contra tudo o que nos fizeram injustamente, mas serei muito contido, a bem do Boavista, para que o mal seja reparado”, referiu, aludindo às dificuldades que o clube tem passado nos últimos anos.
Sem prometer nada, o dirigente sublinhou que o Programa Revitalizar (PER) é “a grande batalha” que o clube enfrenta, um plano que considerou ser “muito difícil e que tem prazos relativamente curtos”.
Em relação a este plano, disse que não tem feito outra coisa nos últimos tempos que não seja debruçar-se nesses dossiers, tendo mesmo adiantado que já efetuou algumas reuniões, mas alertou também que não tem qualquer “varinha mágica” que permita resolver de um momento para o outro os problemas do clube.
Sem comentários:
Enviar um comentário