GD JOANE-3 BOAVISTA -2
Campeonato Nacional da 2ºDivisão Zona Norte 14ºJornada
6 De Janeiro de 2013 - 15H00 Horas
Estádio do Barreiro em Joane(V.N.Famalicão)
Árbitro :Rui Fernandes(A.F.Viana do Castelo)
Estádio do Barreiro em Joane(V.N.Famalicão)
Árbitro :Rui Fernandes(A.F.Viana do Castelo)
GR:André Campos GR: Ricardo Campos
DD: Peixe DD:Pedro Costa
DC: Zé Pedro DC:Simão Coutinho
DC:António DC:Caio(William INT)(Zé Lopes 73')
DE:Agostinho DE:Carlos Santos
MC:Marcelo MC:Pedro Navas
MC:Russo(Barbosa INT) MC:Carraça
MC:Russo(Barbosa INT) MC:Carraça
MAC:Rui Pereira MAC:Rúben Alves
ED: André Costa ED:Zé Manuel(Adriano 58')
EE: Marquinho (Pedro 92') EE:Pedrinho
PL: Sócrates(Dinis 87') PL:Wellington
Treinador: Francisco Costa Treinador: Petit
Treinador: Francisco Costa Treinador: Petit
Golos : Rui Pereira 1',Sócrates 40',Sócrates 49',Carraça 65' e Adriano 94'
O Boavista FC perdeu esta tarde ante o último classificado até então no reduto deste.
O resultado final esconde uma exibição muito pobre do mágico xadrez onde esteve prestes a voltar a acontecer o descalabro de Fafe visto a passividade de toda a equipa boavisteira.
Os axadrezados entraram no jogo praticamente a perder visto que ao primeiro minuto e após alguma confusão o GD Joane adianta-se no marcador com muitas culpas para Caio e para Ricardo Campos.
A equipa da casa jogava muito na velocidade do seu avançado, os axadrezados não conseguiam entrar no jogo, podia-se dizer que o campo era pequeno e que os jogadores não estam habituados, mas penso que não devemos ir por aí, visto que a jogar num campo como este teríamos obrigatoriamente que jogar em contra-ataque com o sem pontas de lança de raiz... e especialmente jogar para ganhar!
Só Rúben Alves é que mexia no jogo axadrezado...
O Segundo golo da equipa da casa acontece já perto do intervalo com uma escorregadela de Simão Coutinho que deixou mais uma vez o avançado praticamente isolado e mais uma vez o guarda-redes axadrezado e Caio a nem sequer se fazerem ao esférico.
No segundo tempo o técnico axadrezado substituía o desastrado Caio e fazia entrar William para defesa-esquerdo remodelando toda a defensiva passando a jogar com Pedro Costa na direita,Simão Coutinho e Carlos Santos a defesas centrais esperava-se um Boavista a procura do golo e a tentar encostar o GD Joane a sua área mas tal não aconteceu, e a equipa da casa chegou ao terceiro golo através de um cruzamento da direita com Carlos Santos a falhar a intercepção ao lance.
O Boavista FC tentava reagir com muito esforço e graças ao talento de Rúben Alves que tentava puxar a equipa para o ataque, foi através de uma investida de Pedrinho pela esquerda que este sofreu uma falta a entrada da área que Carraça cobrou de forma exemplar fazendo o 3-1.
1ºGolo do Boavista FC marcado por Carraça aos 65 minutos de jogo.
A equipa da casa mais uma vez poderia ter acabado com o jogo em mais um erro infantil de Carlos Santos, Adriano que poucos minutos antes tinha entrado para o lugar de Zé Manuel aos poucos e poucos ia entrando no jogo e os axadrezados iam criando mais perigo com Adriano a cabecear fraco para defesa do guarda-redes da casa e tendo mais uma clara oportunidade de golo, faria já nos descontos o 3-2 final.
Um jogo aonde os jogadores axadrezados tiveram muito abaixo do que podem e devem fazer, apesar de muito lutadores. Sinceramente existem jogadores nesta equipa que não merecem envergar a camisola axadrezada.
Não podemos jogar em todos os jogos em ataque continuado, temos que ser capazes de nos adaptar a realidade desta 2ºdivisão e aprender a jogar em campos e equipas como as que defrontamos hoje.
Boavista Sempre!
Sem comentários:
Enviar um comentário