Contagem

web counter free

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Arbitragem Encomendada

SC MIRANDELA - 1 BOAVISTA FC - 0
Campeonato Nacional da 2ºDivisão Zona Norte 19ºJornada 
10 De Fevereiro de 2013 - 15H00 Horas
Estádio de São Sebastião em Mirandela
Árbitro :Jorge Faustino (A.F.Leiria)


GR:Rui Nereu                GR: Ricardo Campos
DD: Danilo                         DD:Paulo Campos
DC:Nuno Corunha          DC:Simão Coutinho
DC:Filipe                                       DC:Frechaut
DE:Adriano                        DE:Claúdio Lopes
MC: Toninho(Lucas João 58')  MC:Pedro Navas
MC:Rui Lopes(Augustin Billa 85')    MC:Carraça
MAC: Pedro Borges     MAC:Petit(Rúben Alves 65')
ED:Alphonse                  ED:Zé Manuel(Pedrinho 75')
 EE:Nani(Katalin Comoe 80')         EE:Wellington
PL:Leandro               PL:Fary(C)(Carlos Santos 80')

Treinador: Vítor Maças              Treinador Adjunto: Rui Borges

 Cartões Amarelos:Paulo Campos 37',Frechaut 39' e 79',Alphonse 60',Adriano 65',Danilo 67',Claúdio Lopes 89' e Petit 95'.

Cartões Vermelhos: Frechaut 79'.

Golos : Lucas João 92'


Começando o comentário a este jogo como um jogo de alto risco pelas autoridades de Mirandela, visto ao aparato policial pelos menos 4 viaturas para 30/40 adeptos axadrezados e com uma caixa de segurança que só se utiliza em grandes jogos conforme descrito na imagem, em tudo desnecessária e com um campo de futebol sem condições para adeptos, jogadores e a pouca comunicação social existente nos jogos desta 2ºDivisão Zona Norte.


O Boavista FC deslocou-se esta tarde a Mirandela ao campo do primeiro classificado desta zona norte.

Um jogo bem disputado entre os dois conjuntos, com as equipas a anularem-se e a existirem poucas oportunidades de golo.



Os axadrezados entraram forte no jogo de maneira a tentar surpreender a equipa da casa com o meio-campo axadrezado a dominar o jogo por completo, o SC Mirandela apenas fazia jogo directo para o seu avançado.
A equipa boavisteira beneficiou na primeira parte de várias bolas paradas com Petit e Carraça a atirarem contra a barreira ou por cima da baliza. a melhor oportunidade axadrezada surgiu através de Fary que descaído sobre a direita atira a rasar o poste da baliza contrária.


Na segunda parte os axadrezados entraram com a mesma disposição, a equipa da casa apostava no contra-ataque.
O Boavista através de Zé Manuel ainda criou perigo com o esférico a passar por cima da barra.


Os axadrezados continuavam pressionantes e Zé Manuel envia uma autêntica bomba que bate com estrondo na barra da baliza da casa.Entretanto começou o jogo dos bancos o técnico do Mirandela arriscou para tentar ganhar o jogo, Rui Borges tirou o esgotado Petit e colocou o miúdo Rúben Alves.


A partir daqui e a 10 minutos do final da partida o juiz da partida decidiu ser o protagonista do jogo pela negativa, perto dos 80 minutos Frechaut tenta cortar a bola num remate do avançado da casa , com o juiz da partida a marcar penalty por um suposto pé em riste de Frechaut admoestando o segundo amarelo e respectiva expulsão, na conversão Leandro atirou ao poste com o guarda-redes axadrezado atirando-se para o mesmo lado. 

O SC Mirandela a jogar com mais um jogador devido a expulsão do jogador axadrezado e com a ajuda do árbitro e dos seus assistentes empurrava o Boavista FC para a sua área, o Boavista apenas saia através de tímidos contra-ataques, foi num desses lances de bola parada que a equipa da casa chegou a vitória em cima dos 90 minutos após uma falha de marcação da defensiva axadrezada.


Um resultado injusto face ao que se passou em campo e como já vem sendo hábito nos últimos jogos o SC Mirandela só ainda vai em primeiro devido as arbitragens favoráveis nos seus jogos.

Parabéns a equipa axadrezada que continuou as boas exibições verificadas nesta 2ºvolta e também aos adeptos axadrezados presentes que nesta viagem de cerca de 2 horas apanharam muita chuva, muito frio, muito nevoeiro e alguma neve.

Boavista Sempre!



Sem comentários:

Enviar um comentário