Campeonato Nacional de Seniores Série C 7ºJornada
27 de Outubro de 2013 15H00 Horas
Estádio Municipal de Vila Flor
Estádio Municipal de Vila Flor
Árbitro :Luís Máximo(A.F.Castelo Branco)
GR:Tiago Guedes GR:Tiago Pinto
DD:Saul(Chico Ló 60') DD:Pedro Costa(Théo Mendy INT)
DD:Saul(Chico Ló 60') DD:Pedro Costa(Théo Mendy INT)
DC:Soro DC:Ricardo Silva
DC:João Paulo DC:Carlos Santos
DE:Stigas DE:Afonso Figueiredo
DE:Stigas DE:Afonso Figueiredo
MC:Luiz Henrique MC:Carraça
MC:David MC:Pedro Navas
MC:Fernando Teixeira MC: Miguel Cid
ED:Jerôme(Marito 84') ED:José Manuel(Yuanyi Li 63')
EE:João Costa(Panin 72') EE:Júlian
PL:Turé PL:Fary(Luís Neves 75')
Treinador:Gilberto Gomes Treinador: Petit
Cartões Amarelos:João Paulo 9',Afonso Figueiredo 32' e 92',João Costa 37',Saúl 45',Fary 46',Júlian 56',,Fernando Teixeira 57',Luís Neves 83' e Miguel Cid 93'.
Cartões Vermelhos: Afonso Figueiredo 93'.
Cartões Vermelhos: Afonso Figueiredo 93'.
Golos :Pedro Navas 30',João Costa 37',Carraça 58',Stigas(P.B.) 83' e Turé 86'.
O Boavista FC regressou esta tarde as vitórias, depois do empate cedido frente ao SC Freamunde na passada quarta-feira, batendo a equipa do Vila Flor SC.
o Técnico Axadrezado efectuou várias alterações para este jogo, trocou os dois laterais, o extremo esquerdo e o avançado centro várias mexidas num só jogo. O axadrezados realizaram um jogo um pouco aquém das suas possibilidades com uma primeira parte melhor do que a segunda, mas sem fazer um bom jogo.
As Panteras iniciaram bem o jogo, com Júlian em bom plano, muito solicitado, teve algumas oportunidades de golo nos seus pés, mas continua a falhar na finalização. O Boavista FC adiantou-se no marcador, por intermédio de Pedro Navas, que realizou mais um bom jogo junto com Carraça, na sequência de um pontapé de canto. A vantagem durou poucos minutos,visto que a equipa da casa empatou pouco tempo depois num livre directo a entrada da área chegando assim o jogo empatado ao intervalo.
Para a segunda parte Petit, fez entrar Théo Mendy para a frente do ataque, juntando-se a Fary e retirando Pedro Costa do jogo. Na procura do golo, criou várias situações de perigo, mas com Fary muito desinspirado e José Manuel esgotado fisicamente, o golo tardava em aparecer. Théo Mendy viu o guarda redes da casa negar-lhe o golo, quanto apareceu isolado. Carraça num remate de ressaca, colocava o Boavista na frente por 1-2, após sucessão de falhanços, com um remate potente e colocado, não deu hipóteses de defesa ao guarda-redes contrário.
O jogo abrandou, o Boavista FC aos poucos foi empurrado para o seu meio campo, o arbitro com um critério gritante, adoptado para a segunda parte, permitia muitas faltas que acabavam com bolas bombeadas para a área axadrezada, mas com a defensiva axadrezada a fechar todos os caminhos para a sua baliza. O golo da tranquilidade, pensariam os adeptos boavisteiros, apareceu dos pés do defesa do Vila Flor que fez o melhor golo do encontro, ao fazer um chapéu perfeito ao seu guarda-redes,ao tentar evitar que Júlian se isola-se, em esforço faz o corte, perto do centro do terreno, fazendo o 1-3.
Quase de imediato, o Vila Flor SC reduz, num ataque pela esquerda onde Miguel Cid, defesa direito adaptado para a segunda parte por Petit, estava deslocado, aproveitaram para furar a defesa boavisteira, para chegar ao golo,fazendo assim o 2-3 final.
Até ao final do jogo, foi só bolas bombeadas para a área axadrezada com a devida permissão do juiz da partida que deu 4 minutos de compensação que depois passaram a ser pelo menos 9 minutos,mas os jogadores axadrezados seguraram a vitória.
Mais uma vitória em 7 jogos apesar de nem sempre as exibições condizerem com os resultados mas o importante é vencer.
Na próxima jornada o Boavista FC desloca-se ao campo do SC Salgueiros 08 que neste caso será no Estádio Municipal da Maia, o jogo será sábado as 15 Horas.
Saudações Axadrezadas!
Sem comentários:
Enviar um comentário