Campeonato Nacional de Seniores Série C 12ºJornada
8 De Dezembro de 2013 - 15H00 Horas
Estádio do Bessa Século XXI
Árbitro :João Lamares(A.F.Porto)
GR:Tiago Pinto GR:Ivo
DD:Yuanyi Li DD:Nando
DC:Ricardo Silva DC:Diogo Costa
DC:Carlos Santos DC:Joel
DE:Júlian DE:Miguel(Oliveira 80')
DE:Júlian DE:Miguel(Oliveira 80')
MC:Luís Neves MC:Paulinho
MC:Miguel Cid MC:Costa
EE:João Beirão(Théo Mendy 60') MC:Filipe(Nuno Pinto 75')
ED:José Manuel(Nuno Pereira 89') ED:Pedro Tavares
ED:José Manuel(Nuno Pereira 89') ED:Pedro Tavares
PL:Fary(Rui Gomes 67') EE:Fábio Rola
PL:Bobô PL:Vítor Silva
PL:Bobô PL:Vítor Silva
Treinador: Petit Treinador:José Bizarro
Cartões Amarelos:Vítor Silva 36',Fábio Rola 42' e 53',Luís Neves 68',Carlos Santos 74'.
Cartões Vermelhos:Fábio Rola 53'.
Golos :Bobô 73' e 87' e Júlian 92'.
Os axadrezados entraram no jogo numa táctica de 4-2-4 com Tiago Pinto na Baliza, Dupla inédita de laterais com Júlian na esquerda e Yuanyi Li na direita, Ricardo Silva e Carlos Santos os centrais, no meio-campo Miguel Cid e Luís Neves,João Beirão,Fary,Bobô e José Manuel na Frente de ataque. Com um futebol de ataque a tentar chegar a vitória o mais rápido possível, os axadrezados instalaram-se desde o apito inicial no meio campo visitante, o SC Coimbrões não rematou uma única vez a baliza axadrezada durante os 90 minutos.
Ao intervalo, as panteras já poderiam estar a ganhar tranquilamente, mas o guardião visitante opôs-se com grande eficácia a pelo menos três oportunidades flagrantes de golo, duas das quais protagonizadas por José Manuel.
As equipas recolheram aos balneários empatadas a zero, resultado injusto para a equipa do Bessa.
As equipas recolheram aos balneários empatadas a zero, resultado injusto para a equipa do Bessa.
Para o segundo tempo, o Boavista FC apresentou-se com a mesma atitude de querer vencer,a equipa boavisteira asfixiava o Coimbrões que sacudia, como podia, toda a pressão axadrezada, a primeira oportunidade de relativo perigo surgiu por Júlian reamtando de longe para defesa apertada do guarda-redes contrário,e na recarga o defesa do SC Coimbrões cede canto,pouco tempo depois surge a expulsão do jogador o SC Coimbrões por entrada dura sobre Luís Neves, acumulação de amarelos e respectivo vermelho.
As oportunidades surgiam com Júlian e José Manuel a serem autênticas dores de cabeça para a defensiva do SC Coimbrões, mas o Boavista FC não marcava e a estratégia do "autocarro" a frente da baliza pareceria estar a dar resultado. Mas, com tamanha insistência ofensiva, o golo acabaria por surgir.
Bobô corresponde, da melhor forma, a um cruzamento de José Manuel sobre a direita abrindo caminho a vitória axadrezada, praticamente logo a seguir José Manuel poderia ter feito o 2-0, mas o remate embateu no poste. ainda antes e depois do 2-0, parece ter existido duas mãos na bola do jogadores do SC Coimbrões respectivo castigo máximo não assinalado.
Passado pouco tempo Bobô, bisou com um golo de belo efeito, um chapéu fantástico fazendo o 2-0.
Com tamanho domínio axadrezado o terceiro golo acabaria, sem surpresa, por surgir ao cair do pano, por Julián, a finalizar uma excelente jogada individual.Os 3-0 acabam por ser escassos pelo que a equipa boavisteira produziu.
Uma boa exibição axadrezada, sobretudo no segundo tempo,onde veio ao de cima o melhor futebol boavisteiro dispondo de várias soluções no plantel.
Na próxima semana, o Boavista visita o Amarante FC. Os Axadrezados continuam imparáveis, com 5 pontos de avanço sobre o segundo classificado.
Na próxima semana, o Boavista visita o Amarante FC. Os Axadrezados continuam imparáveis, com 5 pontos de avanço sobre o segundo classificado.
Sem comentários:
Enviar um comentário