ESCLARECIMENTO
Desmentir o CM teria que ser um trabalho a tempo inteiro. Mas, para evitar desinformação numa notícia que não identifica os putativos advogados que eventualmente poderão interpor uma suposta acção (tudo isto no campo da suposição). Uma “notícia” onde objectivamente não referem factos, como o SIREVE ter sido votado favoravelmente por mais de 80% dos credores, entre os quais ex-jogadores, ex-treinadores e ex-trabalhadores.
Reproduzo a resposta da SAD que apenas foi publicada em parte pelo dito jornal:
“A Boavista Futebol Clube, Futebol SAD recorreu como qualquer empresa nacional em dificuldades a um procedimento extrajudicial SIREVE, que, após um complexo processo negocial, foi aprovado e outorgado por mais de 82% dos credores, incluindo Estado e Segurança Social.
O plano aprovado obriga todos os que outorgaram tal acordo, dentro do principio da liberdade contratual, e será cumprido por esta SAD. Quanto aqueles credores que não o votaram ou não o outorgaram, não são partes do mesmo, não o podendo como tal colocar em causa, reservando-se esta SAD o direito de, caso necessário, lhes responder no local adequado, e, também se necessário, em tal local lhes exigir as respectivas responsabilidades pelas suas eventuais acções.
A Boavista Futebol Clube, Futebol SAD está, no entanto, como sempre esteve, disponível para, no respeito por todos, dialogar com quem tenha uma postura decente e responsável, mas não aceitará jamais pressões ilegítimas.”
Sem comentários:
Enviar um comentário