Contagem

web counter free

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Boavista Futebol : Dirigentes decidem entre relvado sintético ou natural

Os responsáveis do Boavista ainda não decidiram se vão manter o relvado sintético no Bessa ou se irão regressar ao relvado natural, questão que deverá ficar resolvida até ao final da próxima semana, avança a edição desta segunda-feira de A BOLA.

2 comentários:

  1. PF, conservem o relvado tal como está. Se a dúvida está em que precisamos de preparar o jogo de ida a casa dos adversários a cada 15 dias, aí esse argumento não convence mimimamente. 1º O relvado sintético fica muito mais em conta se falarmos de custos de manutenção; 2º Sabe-se como ficam os relvados naturais quando faz invernos chuvosos. Alguns ficam quase impraticáveis e de muito reduzida utilização, sucedendo então um acréscimo ao elevados custos de manutenção que, normalmente, lhes estão associados. Se precisam de um relvado natural para os fins referidos acima falem com a CMP, ou proponham uma parceria com a firma que construi o actual relvado. A promoção e visibilidade que lhes daremos dificilmente verão ser atingidos mesmos em moldes publicitários por mais agressivos que sejam os respectivos métodos. Haja criatividade, porque a nossa condição financeira não nos permite muito. Termino trazendo à baila a questão da destruição do Pavilhão Acácio Lello, fzendo o reparo que o local está lá, não utilizado, pasto de silvas, e sem que se vislumbre um fim à vista....Argumentos como os agora publicitados, - que vão ponderar se sim, se não, acerca da continuidade do actual relvado - deixam-me de pé atrás.....

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente José Mota. Não podemos embarcar em loucuras. O actual serve perfeitamente e dá-nos vantagem pois todos os outros têm relvado natural. Boavista vamos pensar com calma e com calma chegaremos ao nosso devido lugar. Estes próximos anos temos que ter consciência das nossas possibilidades financeiras.

    ResponderEliminar