Primeiro dia de trabalho no Boavista para preparar o regresso à 1.ª Liga. Petit orientou dois treinos onde contou com 27 jogadores. Brito (ex-Gil Vicente) e Fábio Ervões (ex-Penafiel) realizaram exames médicos.
«Ainda podem entrar e sair jogadores, temos jovens que podem rodar noutros clubes. Estamos a trabalhar para melhorar o plantel e ter duas opções por posição», disse o treinador após o treino vespertino, reconhecendo que existem jogadores com pouca experiência de 1.ª Liga:
«Estamos a optar por jogadores nossos e a custo zero. Claro que temos lacunas para preencher e devem entrar ainda três ou quatro jogadores mais experientes. Não nos queremos precipitar.»
Sobre as expectativas quanto ao regresso ao principal escalão do futebol português: «É uma satisfação a dobrar regressar com esta casa à primeira Divisão. Estou preparado para o desafio e para os objetivos, que passam por fazer um campeonato tranquilo e disputar cada jogo a pensa nos três pontos.»
«Tenho jogadores que querem crescer e mostrar o valor que têm, com vontade de jogar na 1.ª Liga. Esta é uma experiência nova e diferente. É importante transmitir o que é o Boavista, o que ganhou, e dizer-lhes o que os sócios esperam deles», afirmou o ex-internacional português.
O estágio dos axadrezados vai decorrer na Alfandega da Fé entre 13 e 21 de julho.
Sem comentários:
Enviar um comentário