Contagem

web counter free

domingo, 28 de setembro de 2014

Electrizante

BOAVISTA FC - 3 GILVICENTE -2
Primeira Liga 6ºJornada
 28 De Setembro de 2014 - 16H00M Horas
 Estádio do Bessa Século XXI 
 Árbitro :Bruno Paixão(A.F.Lisboa)

GR:Mika                         GR:Adriano Facchini
 DD:João Dias                                  DD:Gabriel Moura
 DC:Philippe Sampaio DC:Gladstone(Marwan Mohsen 90')
DC:Lucas Rocha                       DC:Enza-Yamissi
DE:Anderson Correia       DE:Jander
MC:Anderson Carvalho     MC:João Vilela(Leandro Pimenta 77')
MC:Bernardo Tengarrinha  MC:Luan Scapolan
MC:Bryan Beckles(Yoro Ly INT)  MC:Luís Silva
ED:Brito(Léozinho 87')    EE:Diogo Viana
EE:José Manuel(Fary 80')     ED:Avto Ebralidze(Caetano 68')
PL:Bobô     PL:Simi Nwanko

Treinador:Petit                 Treinador:José Mota

 Cartões Amarelos:João Dias 45' e Nwanko 87'.

Golos:Nwanko 3',Philippe Sampaio 15',Nwanko 56',Anderson Carvalho 58' e 89'.




Num Jogo Electrizante, em que os gilistas estiveram por duas vezes na frente do marcador, e os axadrezados consumaram a reviravolta a seu favor somando a segunda vitória consecutiva no seu recinto e perante mais uma vez um adversário directo, os golos surgiram cedo, com os axadrezados a entrarem algo adormecidos, o Gil Vicente adiantou-se no marcador e os boavisteiros reagiram perto dos 15 minutos com um canto cobrado por Anderson Correia, e Philippe Sampaio a fazer o empate, já antes tanto uma equipa como outra tinha visto ser cortada o esférico em cima da linha de golo pelas defensivas ou pelos guarda-redes contrários,o Boavista FC dispôs de excelentes oportunidades de golo por Philippe Sampaio,Bernardo Tengarrinha e Bobô, uma primeira parte com muito futebol de ataque terminava assim empatada a um golo,apesar de os boavisteiros terem um ligeiro ascendente.

O segundo tempo foi muito semelhante ao primeiro, com a diferença de a equipa de Barcelos ter um ligeiro ascendente perante os boavisteiros. O Gil Vicente adiantou-se novamente no marcador após falha da defensiva axadrezada, o Boavista FC chegou novamente a igualdade por Anderson Carvalho numa jogada em que apareceu isolado perante o guardião contrário após passe de Bobô, perto do final do encontro o Gil Vicente teve um golo anulado por fora-de-jogo.

A partida perdeu entretanto alguma qualidade, embora os jogadores tenham mantido a mesma entrega, disputando cada lance como se fosse o último.

Quando parecia que o empate seria o resultado final, o Boavista FC arranjou forças talvez aonde já não as pensava ter e depois de terem entrado Yoro Ly,Fary e Léozinho. A jogada começou em Lucas Rocha, passou por Yoro Ly e por Fary e terminou com Anderson Carvalho, oportuno, e com um potente remate de fora da área a fazer o 3-2 aos 89 minutos sentenciando assim a partida a favor dos boavisteiros para delírio dos sempre fiéis adeptos boavisteiros, mais uma vez em bom número, assim os axadrezados fazem 7 pontos em 6 jogos neste regresso ao escalão maior do futebol português, estando neste momento no 11ºlugar.

Vencemos na Raça!



Para a semana o Boavista FC desloca-se na sexta-feira a Guimarães para defrontar a equipa local em jogo referente a 7ºjornada da Primeira Liga.

Saudações Axadrezadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário