Contagem

web counter free

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

COMUNICADO

1. Recentes declarações públicas insinuaram que a Boavista, SAD poderia ter sido beneficiada em termos de arbitragem. É manifesto que tal não corresponde à verdade.
2. Poderíamos, em defesa da verdade, servirmo-nos de vária argumentação. Preferimos, porém, apontar factos, rigorosos exactamente por serem isso mesmo - factos -, e que são elucidativos.

3. Assim, levando em conta a Liga NOS e a fase de grupos da Taca da Liga, é possível concluir que:
- a Boavista, SAD foi punida com oito grandes-penalidades; apenas teve duas marcadas a seu favor (ou seja, para cada grande-penalidade a favor houve quatro contra);
- a Boavista, SAD já teve nove jogadores expulsos; os nossos adversários apenas tiveram cinco (praticamente 50 %).
4. Estes são dados concretos e objectivos. Que mostram a realidade.
5. A Boavista, SAD, neste seu regresso ao campeonato principal do futebol português, tem sempre mantido um relacionamento responsável e cordial com os seus adversários, por nós entendidos como companheiros de difícil caminhada. Não pode, contudo, permitir que alguns tentem atirar areia para os olhos dos mais desatentos.
6. Temos ainda tentado respeitar, ao contrário de outros, e apesar dos factuais prejuízos até ao momento havidos, o sector da arbitragem, o que não pode deixar de ser reconhecido.
Porto, 11 de Fevereiro de 2015
A Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD

Sem comentários:

Enviar um comentário