Contagem

web counter free

domingo, 15 de outubro de 2017

Eliminados da Taça de Portugal

VILAVERDENSE FC-1 BOAVISTA FC-0

Taça de Portugal 2017-2018 3ºEliminatória
15 de Outubro de 2017 - 15h
Campo Cruz do Reguengos em Vila Verde
 Árbitro :Rui Costa(A.F.Porto)


GR:Pedro Freitas GR:Vágner da Silva
DD:Pedro Lemos DD:Carraça
 DC:Néne DC:Stéphane Sparagna(Rochinha 72')
DC:Rafael Vieira  DC:Raphael Rossi
DE:João Carneiro DE:João Talocha
MC:Ibraima Só MC:Idrís Mandiang(Leonardo Ruiz 80')
MC:Ahmed Ishai(André Salvador 74') MC.David Simão
MC:Latyr Fall MC:Fábio Espinho
ED:André Soares(Pedro Silva 68') ED:Renato Santos
EE:Rafa Miranda EE:Mateus(Kuca 62')
PL:José Pedro(José Santos 86')  PL:Rui Pedro

Treinador:José Couceiro                Treinador:Jorge Simão


Cartões Amarelos:Rui Pedro 96'.

Golos: Rafael Vieira 45'.





O Boavista foi afastado da Taça de Portugal ao perder, este sábado à tarde, com o Vilaverdense, (1-0) em Vila Verde, distrito de Braga, clube que milita no Campeonato de Portugal, o terceiro escalão do futebol nacional.


Um golo de Rafael Vieira em cima do intervalo garantiu a vitória ao Vilaverdense. O Boavista apresentou-se algo sobranceiro e foi surpreendido pela alma dos minhotos.
A equipa de Jorge Simão, que no final enfrentou a fúria dos muitos adeptos dos axadrezados presentes, até podia ter inaugurado o marcador aos 12 minutos, mas o remate de Rui Pedro embateu na barra e, na recarga, o cabeceamento de Mateus saiu à figura do guardião Pedro Freitas.
Talvez pensando que, mais tarde ou mais cedo o golo surgiria, o Boavista jogou quase sempre em baixa rotação, permitindo que o Vilaverdense fosse equilibrando a contenda, assentando essa reação sempre mais na vontade do que em futebol bem jogado.
Aos 41 minutos, Ahmed Isaih ameaçou com um forte remate de fora da área que Vagner não conseguiu parar à primeira e, em cima do intervalo, o Vilaverdense chegou mesmo ao golo.
Rafael Vieira, ao segundo poste, antecipou-se a defesas e guarda-redes boavisteiros e desviou para o fundo da baliza um livre cobrado por Ahmed Isaiah.
Com um resultado para virar, o Boavista lançou-se ao ataque, mas, com poucas ideias, não conseguia entrar no último reduto dos minhotos e pertenceu mesmo a estes uma clara ocasião de golo, por Rafa Miranda, após excelente iniciativa individual pelo lado esquerdo (51 minutos).
Jorge Simão mexeu na equipa pela primeira vez aos 62 minutos, mas só arriscou verdadeiramente com as entradas de Rochinha (72) e Leonardo Ruiz (80), retirando um central e um médio defensivo.
O Boavista intensificou a produção atacante, com muitos homens na frente, mas não jogou melhor por isso e o Vilaverdense segurou o triunfo.

Sem comentários:

Enviar um comentário