Contagem

web counter free

sábado, 8 de janeiro de 2011

Resumo da Conferência de Imprensa de Ontem

Esta tarde, em conferência de imprensa, o Boavista FC historiou aquilo que foram os últimos três anos do Clube. Desde as dificuldades do dia-dia até às decisões “bizarras” que relegaram o Boavista para a segunda Liga, tudo foi detalhado.

Mas o que suscitou maior ira nas hostes axadrezadas foi a ligeireza com que um ex-membro do Conselho de Justiça (CJ) mentiu sobre uma hipotética concertação, entre o Boavista e Futebol Clube do Porto, para o retirar de uma votação daquele órgão - a segunda parte da reunião dos “cinco” acabou por ditar a descida administrativa do Boavista. Não menos grave foi a admissão desse mesmo ex-vogal do CJ que, antes de existir uma decisão, a votação estava em 4-3. Na mesma entrevista o ex-vogal admite ainda que sofrera pressões de alguns clubes, para decidir de uma determinada forma.

O Boavista facultou também um despacho de arquivamento do DIAP de Lisboa, em que se conclui que o antigo presidente do Conselho de Justiça da Federação estava em pleno uso de poderes e tinha toda a legitimidade para dar por encerrada a reunião daquele órgão federativo.

Foi dito ainda ainda que o Clube do Bessa, espera pacientemente a decisão do Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa (TAF). Essa acção, em que está convicto da sua razão, visa suspender a deliberação da estranha reunião dos cinco.

Sem comentários:

Enviar um comentário