Contagem

web counter free

domingo, 1 de abril de 2012

Regresso aos Triunfos com Hat-Trick de Fary

BOAVISTA FC - 4 PADROENSE FC - 2
26ºJornada Campeonato Nacional 2ºDivisão Zona Centro
1 De Abril de 2012 - 16H00 Horas
Estádio do Mar em Matosinhos
     Árbitro :Augusto Costa (A.F.Porto)


Boavista FC-Pedro Cavadas,Hugo,Léo Bonfim,Filipe Babo,Paulo Loureiro(Leandro 66'),Cadinha,Emerson,Joel,Nuninho(Yi Gou 79'),Nélson Cunha(Wilsinho 65') e Fary.


Treinador : José Ferreinha 

Padroense FC- Marco,Daniel,Armando,Vítor Lobo(Marcão 85'),Mariano,Benvindo(Gazela 89'),Bruninho,Miguel,Serginho(Penantes 85'), Paulinho e Seabra.

Treinador : Augusto Mata

Golos -Bruninho 15',Fary 39',Bruninho 54',Leandro 65' e Fary aos 80' e 94'.

Cartões Amarelos: Daniel 10',Joel 20',Cadinha 37',Seabra 41' e Vítor Lobo 68'.



O Boavista FC venceu o Padroense FC no estádio do Mar.
As panteras entraram bem no jogo, mas aos poucos o Padroense FC equilibrou e colocou-se em vantagem num lance onde a defensiva axadrezada ficou literalmente a "dormir". Os jogadores axadrezados acusaram em demasia o golo e demoraram a entrar novamente no jogo, chegando ao golo já perto do intervalo por Fary que isolado, bateu com classe o guarda-redes visitante fazendo o 1-1 que se verificava ao intervalo. 
A primeira parte resumiu-se quase exclusivamente aos golos, retirando alguns lances de relativo perigo junto as duas áreas.
A segunda parte, foi mais emotiva, com indefinição no resultado. O Padroense FC marcou num remate de fora da àrea em que o guardião axadrezado fiou-se no "golpe de vista". Os jogadores boavisteiros não se deixaram abater, partiram para cima do adversário, a substituição de Paulo Loureiro por Leandro trouxe mais vivacidade ao ataque axadrezado, minutos após entrar marcaria o 2-2 com a ajuda do defesa e guarda-redes do Padroense FC.
As duas equipas procuravam a vitória com o jogo a poder cair para um lado ou para o outro, sucediam-se as oportunidades de golo para ambos os lados, o jogo estava partido mas o Boavista FC parecia melhor. Com Cadinha a comandar e com a entrada de Wilsinho para dar mais consistência ao meio-campo, o Boavista FC passou a jogar com 3 defesas, os axadrezados criavam muito perigo nas transições defesa/ataque. O terceiro golo axadrezado marcado por Fary, muito oportuno bisava após insistência na sequência da marcação de um pontapé de canto.
O hat-trick de Fary foi conseguido em mais uma jogada de Hugo pela direita do ataque axadrezado, que serve o ponta de lança axadrezado, numa jogada de belo efeito fazendo o resultado final de 4-2.

Uma vitória para cimentar o 3ºlugar para o Boavista FC, após afastamento forçado na semana passada em Cinfães pela subida de divisão, jogo que os axadrezados protestaram.


Nota positiva: O Boavista FC que mostrou mais uma vez que apostando no colectivo se fazem grandes jogos e grandes exibições.

Nota Negativa: Mais uma vez para a perseguição da FPF, para o primeiro golo do Padroense FC que é antecedido de mão na bola do jogador forasteiro, e uma dualidade de crítérios sempre em prejuizo dos axadrezados.

BOAVISTA 1903 - 108 ANOS DE PURA MAGIA... SEMPRE PRESENTES!

Sem comentários:

Enviar um comentário